Com convite para novela e gravidez confirmada, saiba qual deve ser o destino de Isis Valverde na Globo

GPS da FAMA

A atriz Isis Valverde está grávida. (Foto: Reprodução)

A atriz Isis Valverde anunciou nesta segunda-feira, 09/04, que está grávida do seu primeiro filho. A morena conhecerá o rostinho do bebê, fruto do relacionamento com o modelo André Resende, em meados de outubro.

+ Valor da pensão alimentícia que Compadre Washington deve é alta e cantor tem mandato de prisão pedido

No entanto, a atriz, que fez sucesso na pele da personagem Ritinha em A Força do Querer, estava escalada para protagonizar a próxima novela das seis do canal, Espelho da Vida. Sua saída é a mais provável neste caso.

Espelho da Vida vai misturar atores consagrados com estreantes, assim como aconteceu Bruno Cabrerizo e Vitória Strada na novela de Alcides Nogueira.

Elenco de protagonistas que estava cotado para a novela Espelho da Vida. (Foto: Reprodução/Montagem)

A trama vai girar em torno de muito mistério. Um filme começará a ser rodado nos dias de hoje na cidade da trama. A história iniciará quando a equipe perceber os segredos e mistérios que o lugar esconde.

+ Record decide grade de programação durante Copa do Mundo

Além de Isis Valverde, Rafael Cardoso, Alinne Moraes, Irene Ravache, Reginaldo Faria, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antonio, Bete Coelho e Vera Fischer são os nomes de peso já escalados para a nova novela. Guilherme Hamacek, Renata Tobelem, Pedroca Monteiro, Marcio Machado, Ana Rios e Nora Barcelar são os estreantes.

ALINNE MORAES SERÁ A GRANDE VILÃ DE ESPELHO DA VIDA

Depois de dar vida à protagonista Diana de Rock Story (2016), a atriz Alinne Moraes retornará à telinha da Globo na faixa das seis. A beldade será a vilã da próxima novela das seis da emissora carioca, Espelho da Vida. A trama espírita tinha Isis Valverde como a protagonista.

Alinne será responsável por tentar acabar com a vida da mocinha, uma atriz que vai acabar desaparecendo misteriosamente e surgirá em outra época com a intenção de solucionar um grande assassinato de vidas passadas.

Vale lembrar que esse seria o retorno de Isis à faixa das seis após quatro anos atuando em outros horários. Isis surgiu na telinha, vale lembrar, no remake de Sinhá Moça (2006) onde interpretou Ana do Véu. Voltou ao horário em 2014 na novela Boogie Oogie.

Com convite para novela e gravidez confirmada, saiba qual deve ser o destino de Isis Valverde na Globo

amei