Com As Aventuras de Poliana “eterna”, saiba quando o SBT vai produzir outra novela

GPS da FAMA

Logotipo da novela As Aventuras de Poliana revelado durante o Teleton 2017. (Foto: Reprodução)
Logotipo da novela As Aventuras de Poliana revelado durante o Teleton 2017. (Foto: Reprodução)

O SBT é a emissora, entre Globo e Record, com mais “preguiça” e menos recursos para a produção de novelas tanto que uma trama do canal de Silvio Santos pode durar entre 2 e 3 anos, como já aconteceu algumas vezes e isso não parece que mudará por agora.

+ O Outro Lado do Paraíso: Laura revela que está esperando um filho

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a nova novela As Aventuras de Poliana será praticamente “eterna” na emissora. A exibição começa nos próximos meses e ficará no ar até 2020, que é quando o SBT passará a produzir a substituta.

A nova trama deve permanecer no ar por pelo menos 700 capítulos, o que dá mais de dois anos. Com isso, ela se tornará uma das nas novelas mais longas a ser exibida pelo canal de Silvio Santos nos últimos tempos.

+ Destaque de Malhação, Daniel Rangel conta como foi escolhido para o elenco do folhetim

Dalton Vigh, Milena Toscano, João Guilherme Ávila e Larissa Manoela são alguns atores que estão no elenco da substituta de Carinha de Anjo, que tem estreia prevista para maio e não tem data para sair do ar.

JOVEM ATOR APARECERÁ NO SBT E NA GLOBO AO MESMO TEMPO

O problema de não ter contrato por exclusividade com os atores é que as emissoras acabam exibindo produções inéditas com a mesma pessoa no elenco e ao mesmo tempo. São inúmeros os casos em que o mesmo ator aparece ao mesmo tempo em duas produções de diferentes emissoras, como Globo e SBT ou Globo e Record.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Matheus Fagundes anda bastante em alta. Em breve ele será visto na série Carcereiros da Globo e ao mesmo tempo na primeira fase da nova novela infantil do SBT As Aventuras de Poliana que tem estreia prevista para maio.

Como se não bastasse, e mostrando que ama o que faz sem perder nenhuma oportunidade, Matheus também gravou participação em Lendas Urbanas da Record e aceitou convite para integrar o elenco de Jesus, a nova novela bíblica da emissora de Edir Macedo que estreia em agosto.

Com As Aventuras de Poliana “eterna”, saiba quando o SBT vai produzir outra novela

amei