Cobra Judite surgiu de forma inusitada na Record e começou com rejeição no programa Balanço Geral SP

GPS da FAMA

Judite é figurinha fixa do Hora da Venenosa na Record. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Quem vê a cobra Judite falante no programa Balanço Geral SP com certeza não deve se lembrar de como ela surgiu na televisão. A serpente do bem era, na verdade, um presente da Record para a grávida de Taubaté, que aparecia constantemente na telinha da emissora em 2012.

+ Escalada para Jesus, na Record, atriz aceita convite da Globo e entrará na reta final de O Outro Lado do Paraíso

Como a grávida, que não estava grávida, foi desmascarada e devolveu os presentes, a cobra de pelúcia foi guardada no figurino da emissora de Edir Macedo e só ganhou vida após o produtor Marcos Paulo, o Marquinhos, integrá-la ao jornalístico do canal paulista.

Cobra Judite foi presente para a grávida de Taubaté. (Foto: Reprodução/TV Record)

Em 2014, Judite – ainda sem nome – fez algumas entradas no BG SP ao lado de Geraldo Luís, mas não agradou o apresentador logo de cara. Tempos depois, com bastante insistência, ela se fixou ao lado de Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa e passou a ter voz – muita voz – na atração vespertina.

+ Juliana Silveira recusa convite para Jesus, não renova com a Record e deixa a emissora

Com o início do sucesso, a cobra deu um susto em todos da Record. Em 2015 ela simplesmente desapareceu e só foi encontrada horas depois em um cesto de lixo próxima à sede da emissora.

COM ABERTURA DO MAR VERMELHO, OS DEZ MANDAMENTOS BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

Com a abertura do Mar Vermelho, que rendeu audiência histórica e o primeiro lugar no Ibope à Record em 2015, a reprise de Os Dez Mandamentos registrou recordes de audiência pelo país e chegou ao primeiro lugar nesta quarta-feira (11).

+ Dancing Brasil tem pior audiência em final de temporada; confira os consolidados de quarta-feira (11/04/18)

Exibida das 19h44 às 20h44, a trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira igualou sua maior audiência com 14,0 pontos de média, 15 de pico e 20% de share, contra 7 pontos do SBT, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a novela bateu recorde de média e de share com 14 pontos e 22%, respectivamente. O pico foi de 15 pontos. No mesmo horário, o canal de Silvio Santos teve 6 pontos.

Cobra Judite surgiu de forma inusitada na Record e começou com rejeição no programa Balanço Geral SP