Cobiçado por vários times, técnico assina com a Globo e vira comentarista

GPS da FAMA

Técnico Cuca vira comentarista da Globo. (Foto: Divulgação)
Técnico Cuca vira comentarista da Globo. (Foto: Divulgação)

A Globo vem investindo pesado para a transmissão e cobertura da Copa do Mundo deste ano, na Rússia. Além da estrutura de primeira linha, a emissora está contratando novos profissionais para o seu time de narradores e comentaristas esportivos, incluindo técnicos e ex-jogadores.

E uma das novidades é a contratação de Cuca. Com passagem recente pelo Palmeiras, onde foi campeão brasileiro em 2016, o treinador vem sendo cobiçado por vários clubes do futebol nacional, incluindo o Flamengo, mas decidiu acertar com a emissora carioca para fazer sua estreia como comentarista durante o Mundial da Rússia.

+ Estreia de William Waack na internet tem gafe e indireta para a Globo

O curioso é que a Globo não estipulou nenhuma multa em caso de rescisão contratual, o que significa que o técnico pode romper o seu vínculo com a emissora durante a Copa para assumir um novo clube sem precisar pagar nada. A informação é do site UOL Esporte.

ESTÚDIO NA RÚSSIA

A Globo fará mais um grande investimento para uma cobertura especial da Copa, que este ano será realizada na Rússia. A exemplo do que fez na última Olimpíada, no Rio de Janeiro, a emissora montará um estúdio panorâmico para realizar transmissões ao vivo.

Além das equipes do esporte que farão a cobertura e os jogos, outros apresentadores viajarão para o país europeu e comandarão programas direto da “central” da emissora. O estúdio panorâmico será erguido na Praça Vermelha, coração de Moscou, capital russa.

Fernanda Gentil será uma das apresentadoras da emissora enviadas ao país. A partir do dia 10 de junho, ela comandará o Esporte Espetacular direto do estúdio panorâmico da Globo em Moscou.

Cobiçado por vários times, técnico assina com a Globo e vira comentarista