Claudia Raia rebate críticas a look “gótico” usado no Domingão do Faustão

GPS da FAMA

Claudia Raia rebate comentários maldosos. (Foto: Reprodução)

Claudia Raia esteve no Domingão do Faustão na noite de domingo (10) e a atriz, que é jurada do quadro Show dos Famosos, usou um look que não foi perdoado pelos internautas.

+ Ludmilla admite ser contra a contratação do jornalista Marcão do Povo pelo SBT: “um absurdo”

Na ocasião, Claudia usou um um vestido que trazia partes transparentes, penteado burlesco e tons escuros. E isso acabou gerando rebuliço entre os internautas. Enquanto alguns criticaram, outros fizeram questão de defender o visual da atriz.

Para o programa TV Fama, Claudia resolveu rebateu e disse não acompanhar os comentários maldosos. “Eu nem vejo essas coisas. Eu realmente não presto atenção nisso, os haters são os caras mais chatos do universo que estão ali só para odiar, qualquer coisas. Essas pessoas eu não me interesso. Eu adorei a roupa que eu estava”, falou.

COMENTÁRIOS NA INTERNET

“Que cabelo é esse da Claudia Raia? Parecendo cabelo de vó! Alguém pare o cabeleireiro da Globo”, escreveu uma internauta. Outra foi mais irônica e criticou: “Cláudia Raia acabou de sair da novela Vampi”. “Maquiador da Claudia Raia estava de mal humor hoje”, disse uma terceira usuária da rede social.

+ Programa Intervenção invade a intimidade de Jon Vlogs e ele responde perguntas picantes e indiscretas

Em contrapartida, os fãs da atriz passaram a defende-la na web. “A perfeição tem nome e se chama Claudia Raia”, pontuou a admiradora. Outra elogiou a paleta de cor usada pela jurada: “Que batom lindo, Cláudia Raia”.

Claudia Raia rebate críticas a look “gótico” usado no Domingão do Faustão