Claudia Leitte se pronuncia sobre final do The Voice Kids e sai em defesa de seu finalista

GPS da FAMA

Claudia Leitte e Neto Junqueira (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte e Neto Junqueira (Foto: Reprodução)

Na tarde deste último domingo, 08 de abril, a Globo exibiu a grande final do The Voice Kids. Eduarda Brasil, do time de Simone e Simaria, foi a grande vencedora da competição. O programa foi repleto de emoção por parte dos jurados, do apresentador André Marques e das crianças que estavam disputando a final.

Claudia Leitte, que integra o time de jurados do reality musical, usou as redes sociais para falar do programa e aproveitou a oportunidade para falar de seu finalista Neto Junqueira. “Neto, que você é lindo todo mundo sabe, né? Mas, eu tive o privilégio de conhecer uma outra beleza sua, que, espero, o mundo também venha a conhecer. Talentoso, doce e certo do que quer e do que é. Não se permita distanciar disto. Promete?”, pediu ela.

+Depois de ser eliminada com recorde de rejeição, ex-BBB Patrícia se declara para o filho e recebe elogios

“Durante toda a competição você foi consistente, aplicado e fiel às suas raízes, à sua afinidade artística! Arrisco dizer que é isso que faz seus olhos e esses cabelos brilharem tanto!  E quanto a esse monte de fãs? Pois, prepare-se! É apenas o começo! Eu tô me sentindo muito privilegiada de estar na sua história cheia de luz, amor e muito Rock’n roll! Seguimos juntos”, finalizou a cantora.

SIMARIA SE EMOCIONA E FAZ DESABAFO 

Na tarde deste domingo, 08 de abril, aconteceu a grande final do The Voice Kids. O programa que consagrou Eduarda Brasil como a grande campeã foi repleto de emoção e muito choro. As apresentações dos finalistas mexeram com os jurados, em especial com Simaria que foi as lágrimas e fez um desabafo.

A cantora abriu o coração ao relatar sua primeira experiência como jurada da atração. “Eu estou igual às crianças agora, quero agradecer a Deus e a minha irmã pela oportunidade de estar em um programa como esse que só ensina a gente a amar cada vez mais as pessoas, a ser mais generosa com o próximo, a ter mais paciência, a ter muito mais humildade e saber reconhecer nossos erros”, iniciou ela.

“E ainda por cima faz a gente leva para casa a maior lição de todas: o artista muitas vezes tem o ego lá em cima, e que todos saibam que nesse programa não existiu nunca ego. As pessoas estavam preocupadas em dar a mão um pro outro em dar amor. E a coisa mais linda que eu sempre falava pra Simone: todo mundo ia embora agradecido por ter conhecido pessoas incríveis aqui”, disse Simaria.

Claudia Leitte se pronuncia sobre final do The Voice Kids e sai em defesa de seu finalista

amei