Christina Rocha paga mico e entra em festa que não estava convidada

A apresentadora Christina Rocha no Casos de Família. (Foto: Reprodução)

Christina Rocha é gente como a gente e mostra que com ela não tem frescura. A apresentadora, que é sucesso de audiência e faturamento à frente do Casos de Família no SBT, acabou pagando um mico daqueles na noite da última terça-feira, 23.

+ Juju Salimeni quebra o silêncio e explica suposta briga com o marido

Christina estava convidada para uma festa e quando chegou no local acabou se confundindo. A loira ao invés de entrar na residência na qual estava com o nome na lista, acabou entrando em outra porta e caiu em outra festa.

A apresentadora aumentou a sua família animal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na festa certa, Christina era só risos depois de tudo reparado. Além dessas duas grandes festas, o apresentador Rodrigo Faro também estava reunindo os amigos para comemorarem os 45 anos do contratado da Record.

SILVIO SANTOS IGNORA APRESENTADORA DURANTE QUADRO EM SEU PROGRAMA

Quem assistiu ao Programa Silvio Santos do domingo, 09 de setembro, viu que o apresentador da atração estava meio sem paciência e não quis interagir tanto com as convidadas no ‘Jogo das Três Pistas’, a apresentadora Christina Rocha e Liliane Ventura.

+ Atriz de novela bíblica, Mayte Piragibe é presa com drogas no Rio

Christina a todo momento tentava interagir com o patrão, e ex-cunhado, mas ele a todo momento a cortava. Nas horas das respostas da loira, Silvio Santos não a deixava pensar e partia em busca da resposta correta por meio do auditório.

O climão ficou evidente, e a falta de paciência, quando Silvio pediu para Christina tirar uma das perguntas na roleta e ela ficou brincando. “Tira Christina. Vamos, tira Christina”, insistia o patrão, enquanto ela dançava. Com a falta de obediência, foi o próprio apresentador quem tirou a pergunta. “Você já tirou? Ave maria”, disparou a loira.