Chay Suede surpreende e faz campanha para polêmico candidato à Presidência em 2018

Ícaro, personagem de Chay Suede (Foto: Divulgação)
Chay Suede (Foto: Divulgação)

No ar na atual novela das nove, Segundo Sol, o ator Chay Suede acaba de declarar o seu apoio a um dos pré-candidatos à Presidência em 2018. O escolhido foi ninguém menos que Ciro Gomes, do PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (12), ele publicou o vídeo de uma entrevista do político e escreveu a seguinte legenda: “Cirão, meu presidente ❤️ @cirogomes”. No trecho, Ciro afirma o que fará caso seja eleito pelos brasileiros.

“Fazer esforços para diminuir os impostos da classe média e da classe trabalhadora […] Isso é perfeitamente viável”, revela. Ingrid Guimarães, que atuou com Chay na novela Novo Mundo, fez questão de comentar e dar o seu apoio.

Cirão, meu presidente ❤️ @cirogomes

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

“Meu também”, escreveu ela. Marcos Veras, com quem Chay atuou em Babilônia, afirmou: “Idem”. Ciro Gomes, por sua vez, fez questão de deixar o seu agradecimento: “Obrigado, meu querido. Estamos juntos!”. Você concorda com isso?

MICHEL TEMER CRITICADO

Há um mês, o Conversa Com Bial recebeu em sua atração grandes nomes do humor da emissora e conversaram sobre diversos assuntos, até mesmo a respeito do presidente Michel Temer.

Dani Calabresa e Fernando Caruso não perderam a oportunidade de criticar o político. Tudo começou quando Pedro Bial falou que não acreditava que o Zorra Total pudesse se reiventar. “O Zorra Total é um programa muito engraçado que ficou 20 anos no ar, e eles tinham quadros fixos”, começou Calabresa.

O presidente MIchel Temer em pronunciamento (FOto: Repriodução)
O presidente Michel Temer em pronunciamento (Foto: Reprodução)

“Então tinha personagens que você se apegava e que estavam todo sábado no ar, com tinham bordões. Tanto que o Temer é tão bom que ele volta. Mas não é um quadro fixo, poderia ter tipo umas quatro vezes por ano só”, finalizou a humorista. Fernando aproveitou para soltar o verbo contra Michel Temer.

“O Temer acaba voltando mais por culpa do Temer real, que tá sempre fazendo uma m**** que obriga a gente a retomar”, disse Caruso, fazendo todos rirem na hora. “Ele sempre fica gerando material pra gente”, disse Dani Calabresa. “O quadro recorrente é o Temer verdadeiro, né”, completou Caruso.