Chamada de “Rabo de Arraia” por Marcelo Rezende, Fabíola Gadelha fracassa em telejornal e ganha apelido maldoso dos colegas

GPS da FAMA

Fabíola Gadelha, repórter e apresentadora da Record, ganha apelido maldoso. (Foto: Reprodução)

A jornalista Fabíola Gadelha é bem conhecida dos telespectadores. Lançada nacionalmente por Marcelo Rezende (1951/2017), Fabíola ganhou destaque no Cidade Alerta como repórter e logo depois subiu para o posto de apresentadora na TV Record.

+ Record surpreende e escolhe global para interpretar Satanás em nova novela bíblica

Mas, ao que parece, Fabíola não demonstra não ter muita sorte. Tentou apresentar um telejornal nas manhãs, não foi bem no Ibope e acabou sendo limada do produto, que ainda amarga o terceiro lugar diariamente no Ibope.

+ Dudu Azevedo fala sobre desafio de viver Jesus em novela bíblica da Record: “Risco de errar”

Agora, como repórter, ela também não tem se saído bem e os colegas – os mais maldosos, claro – andam dizendo que a única coisa que Gadelha pensa é em permuta, que nada mais é do que aquela troca de favores entre celebridades e marcas muito famosas, ou nem tanto.

Fabíola Gadelha, repórter e apresentadora da Record, ganha apelido maldoso. (Foto: Reprodução)

Para quem acompanha a jornalista no Instagram pode perceber que 90% das publicações dela envolvem empresas estéticas, academia e afins. Tudo porque ela utiliza dos serviços, publica nas redes sociais divulgando a marca e não precisa pagar. Enquanto isso, os telejornais matutinos que participa naufragam na audiência.

Ah, uma fonte do GPS da FAMA disse que o apelido da morena virou “Rainha da Permuta” e não mais “Rabo de Arraia”. Tadinha!

RECORD DECIDE QUAL ATOR SERÁ JESUS CRISTO EM PRÓXIMA NOVELA BÍBLICA

A direção de teledramaturgia finalmente chegou ao resultado, após alguns testes, de quem interpretará Jesus Cristo na próxima novela da TV Record. O novo folhetim bíblico vai substituir Apocalipse no horário nobre e tem data de estreia prevista para agosto desse ano, mas que pode acabar ficando para depois da Copa do Mundo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Dudu Azevedo foi escolhido para dar vida à Jesus. Esse será o desafio do ator, que viverá o seu primeiro grande protagonista na dramaturgia. Dudu estava escalado para Topíssima, mas a trama foi adiada e não tem previsão para produção.

A trama tem Paula Richard como autora e Edgard Miranda na direção. Cláudia Mello, Adriana Garambone e Vanessa Gerbelli são outros nomes já escalados para o elenco de Jesus, que pretende dar um novo gás no horário e aumentar os índices de audiência derrubados por Apocalipse.

Chamada de “Rabo de Arraia” por Marcelo Rezende, Fabíola Gadelha fracassa em telejornal e ganha apelido maldoso dos colegas