Cesar Tralli relembra irmã com síndrome de Noonan que morreu e a homenageia: “aprendi a ser mais amoroso”

GPS da FAMA

Cesar Tralli homenageia a irmã. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cesar Tralli recebeu recentemente  a notícia da morte da irmã, portadora do síndrome de Noonan. Afastado do SPTV, o jornalista aproveitou para relembrar a irmã e homenageá-la. “Saudade Eterna.❤️Ao longo dos seus 40 anos, minha irmã portadora da síndrome de Noonan me ensinou tanta coisa importante. Lições que agora reverberam com mais intensidade dentro de mim”, iniciou ele.

+Além de Grazi Massafera, veja outras atrizes que receberam o “castigo” de Walcyr Carrasco em novelas

“Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro. Ela estava sempre bem. Um cafezinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão…Era feliz com pouco. Gabi tinha muitos valores de vida”, continuou o marido de Ticiane Pinheiro.

“Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações. #tbt#GabrielaTralli ✝️07.04.18 (foto: no meu casamento com a Tici em dezembro passado.)”, concluiu o jornalista.

CESAR TRALLI SE AFASTA DO SPTV

César Tralli, após a recente morte na família, decidiu se afastar temporariamente dos trabalhos na Globo. O jornalista perdeu a irmã, Gabriela Tralli, no sábado (7), e compartilhou com os fãs uma adeus emocionado no último domingo (8), com um post no Instagram.

+ Mariana Xavier relembra Dança dos Famosos e detona quadro do Domingão: “dança pra mim não é aquilo”

“Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar”, escreveu.

“Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais”, disse ainda.

+ Participante se junta a Kaysar e se torna uma das mais rejeitadas do BBB18

“Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz.#GabrielaTralli. 13.06.77 ✝️07.04.18”, completou César Tralli em seu Instagram onde recebeu centenas de comentários de apoio. Agora, durante a semana que ele tirou de licença, o SP1 está sendo comandado por Gloria Vanique.

Seu retorno ao programa deve acontecer na próxima segunda-feira, dia 16, segundo informa Ricardo Feltrin.

Cesar Tralli relembra irmã com síndrome de Noonan que morreu e a homenageia: “aprendi a ser mais amoroso”

amei