Cesar Tralli faz nova homenagem para irmã, falecida no último domingo

GPS da FAMA

César Tralli, Ticiane Pinheiro e familiares do jornalista (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli, Ticiane Pinheiro e familiares do jornalista (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo, 08 de abril, Cesar Tralli teve que lidar com triste notícia do falecimento de sua irmã, Gabriela, portadora da síndrome de Noonan. O jornalista do SPTV – 1° Edição contou sobre a morte através de suas redes sociais e abriu seu coração para os seguidores.

Uma semana após a morte de Gabriela, o marido de Ticiane Pinheiro resolveu prestar uma nova homenagem. Cesar Tralli publicou uma foto onde aparece ao lado da irmã, da esposa e dos demais integrantes da família. “A força do amor, da união e das boas lembranças. Para reparar a dor”, disse ele.

+Após boatos, Fábio Assunção decide assumir namoro com Maria Ribeiro

Os seguidores do jornalista deixaram mensagens de apoio e conforto. “Força e luz para você Tralli”, escreveu uma internauta. “Paz na alma e amor no coração. Que a felicidade se faça presente na vida de vocês”, disse outra. “Que essa dor se transforme em uma linda lembrança”, disse uma terceira.

CESAR TRALLI PEDE AFASTAMENTO DA GLOBO POR CONTA DE LUTO 

César Tralli, após a recente morte na família, decidiu se afastar temporariamente dos trabalhos na Globo. O jornalista perdeu a irmã, Gabriela Tralli, no sábado (7), e compartilhou com os fãs uma adeus emocionado no último domingo (8), com um post no Instagram.

“Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar”, escreveu.

“Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais”, disse ainda.

“Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz.#GabrielaTralli. 13.06.77 ✝️07.04.18”, completou César Tralli em seu Instagram onde recebeu centenas de comentários de apoio. Agora, durante a semana que ele tirou de licença, o SP1 está sendo comandado por Gloria Vanique.

 

Cesar Tralli faz nova homenagem para irmã, falecida no último domingo