Cátia Paganote revela dificuldades financeiras, cai no choro e é consolada por Evandro Santo

Cátia Paganote chora e Evandro Santo tenta consolá-la (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Cátia Paganote chora e Evandro Santo tenta consolá-la (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O confinamento tem mexido com os nervos dos participantes de A Fazenda. Tanto que os peões estão cada vez mais emotivos. Cátia Paganote, por exemplo, acabou caindo no choro na tarde deste sábado, 13 de outubro, ao falar sobre a saudade que tem sentindo de sua filha.

Durante conversa com Evandro Santo, a peoa fez um desabado sincero. “Ela é a minha vitória, sabe? Eu só estou aqui para melhorar a vida da gente”, declarou a ex-Paquita. “Eu sei que você está aqui por ela. Além de mãe, você é amiga. Ser mãe e amiga é algo muito difícil”, disse ele.

+Lucas Lima surpreende ao falar sobre o casamento de dez anos com Sandy e futuros filhos

Cátia Paganote confessou ainda que não atravessa um bom momento financeiro. “Eu sempre quis dar tudo para ela e dói muito quando eu não posso dar. Eu tive uma vida melhor, agora eu estou em patamar bem menor”, confessou ela. O humorista tentou aconselhar a colega.

“Catia, você está criando um indivíduo pensante e está fazendo isso muito bem”, disse ele. “Ela é a única coisa que me faz ter força para continuar aqui”, alegou Paganote. “Não é fácil. A única coisa que me ajuda estar aqui é o meu humor”, finalizou Evandro Santo.

A Fazenda
Catia Paganote em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE A FAZENDA 

Que “A Fazenda 10” está dando o que falar ninguém pode negar! Após a comentada eliminação de Ana Paula, na quinta-feira, 11 de outubro, na sexta-feira, 12 de outubro, os peões ganharam uma festa, em comemoração ao Dia das Crianças, mas o que realmente chamou atenção do público foi a aproximação de Luane Dias com Leo Stronda.

+Ana Furtado relembra seu diagnóstico de câncer: “A morte apareceu na minha frente”

Seriam o mais novo casal de A Fazenda? Após protagonizarem um clima na festa, o cantor explicou a Aloísio Chulapa que está focado no jogo e, neste momento, um romance pode prejudicá-los. “Eu não queria cometer o mesmo erro do João, não acho que é o momento de me envolver com ela. Se for para ser, vai ser lá fora. Não aqui dentro. Pode prejudicar eu ou ela no jogo” explicou Leo.

+Âncora da Globo confunde quadro com “MasterChef” e telespectadores não perdoam

Durante a madrugada deste sábado, 13 de outubro, Stronda foi só elogios para Luane, e Perlla ressaltou: “Mas ela é cabeça, se você trocar uma ideia com ela, ela vai entender. Só que é fogo, vocês já estão acostumados a ficar juntinhos e coladinhos”. Em seguida, Leo explicou como começou a se aproximar de Luane. “Mas eu comecei a colar com ela, porque eu gostei dela. Não porque eu queria ficar com ela. É que a gente tem mais ou menos a mesma idade e histórias muito parecidas. Ela me contou a história dela inteira, detalhe por detalhe”.

Luane (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Aloísio Chulapa também não perdeu tempo e tratou de se declarar para a youtuber: “Eu sou apaixonado por ela, como um pai mesmo. Eu não sou o mesmo de antes… Quando ela ganhou o carro, chorou e depois descobriu que tinha que dar para alguém. Doeu meu coração”, recordou o ex-jogador.

+A Fazenda 10: Após eliminação de Ana Paula, Luane Dias promete mudança

Na festa em comemoração do Dia Das Crianças, Luane ficou parte do tempo sentada no colo de Leo. Eles dançaram juntos e se abraçaram por diversas vezes, mas não se beijaram. Na parte da tarde, os dois dormiram juntos, mas as câmeras do reality não mostraram as cenas.