Catia Fonseca, Ana Maria Braga e outros apresentadores que tiveram seus programas sabotados por animais

Ana Maria Braga sendo atacada por abelhas ao vivo no Mais Você
Ana Maria Braga sendo atacada por abelhas ao vivo no Mais Você (Foto: Reprodução)

Os animais são muios fofos e todo mundo adora quando aparecem em programas na TV, mas quando a transmissão é ao vivo, ter animais se torna um risco. Ana Maria Braga, Catia Fonseca e Datena sabem muito bem disso e você irá conferir essas histórias a seguir.

+Ex-BBB abre o jogo, diz se renegou a filha e revela o que pretende fazer após descobrir paternidade

Ana Maria Braga é famosa por já ter passado por diversas situações engraçadas ao vivo.  E os animaizinhos não ficaram de fora dessa.  Em certo dia, a apresentadora estava ensinando uma receita de panna cotta, uma sobremesa, e logo pediu ajuda para a equipe de sua produção. “Entrou outra abelha no meu cabelo. Pelo amor de Deus”, disse ela, com medo do pior. No entanto, em instantes, tudo ficou bem.

Em outra ocasião,  o programa recebeu diversos cachorros no palco e um deles fez xixi em Ana Maria Braga, que estava sentada no chão. “Melhor eu levantar senão vou levar outra mijadinha”, disse a apresentadora rindo. A produção do programa aproveitou a situação hilária e reprisou três vezes antes de chamar os comerciais. “É muito complicado fazer festa de cachorro”, brincou .

Ana Maria Braga em programa Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga em programa Mais Você (Foto: Reprodução)

+Record define detalhes de Jezebel, a Rainha Má, nova trama bíblica

O constrangimento mais recente envolvendo animais aconteceu no Brasil Urgente da Band nesta terça-feira (23/10). Depois da participação de um especialista com vários animais, entre eles uma cobra de seis metros, na atração de variedades de Catia Fonseca, o jornalista pediu que a amiga levasse o animal ao seu programa. O que ele não contava é que a cobra gigante os surpreenderia ao vivo.

No estúdio do Brasil Urgente, a cobra acabou urinando e defecando no palco, levando os apresentadores aos risos. “Moral da história: essa é primeira mijada de cobra ao vivo. Apesar do inesperado, Datena e Catia Fonseca tiveram grande jogo de cintura e ambos lidaram com muito bom humor. A cobra não só mijou como defecou”, disse Datena dando gargalhada.

Confira o vídeo da Catia Fonseca no Brasil Urgente: 
 +Rebeca Abravanel deve “roubar” espaço de Patricia e se tornar a grande apresentadora do SBT

O apresentador Gugu Liberato também teve um problema enorme em seu programa. A premissa da situação era que uma espectadora teria perdido sua gata e então, a equipe do programa iria fazer uma surpresa para a fã. Eles acharam a gata e registraram o reencontro. O grande problema é que, aparentemente, o amor entre a dona e o felino não era recíproco e então, ao vivo, para todo mundo ver, o gato atacou ela com direito a ferimento no rosto. Afirmam que depois do programa, a participante chegou a sangrar após o ocorrido.

Assista o vídeo a seguir:

+ Galã da Globo, Fábio Assunção compra produto que não funciona e toma calote de empresa