Casos de Família bate TV Record e atinge ótima audiência para o SBT

GPS da FAMA

A apresentadora Christina Rocha no Casos de Família. (Foto: Reprodução/SBT)

O programa Casos de Família segue com uma das grandes audiência do SBT no período vespertino, subindo os índices recebidos da atração anterior, o Fofocalizando.

Comandado por Christina Rocha, o Casos de Família tem vencido com facilidade as reprises da Record e policialesco Cidade Alerta, que hoje é apresentado por Luiz Bacci.

+ Deus Salve o Rei derruba Globo e tem pior audiência às terças; confira os consolidados de terça-feira (10/04/18)

De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o Casos de Família de terça-feira, 10/04, das 16h05 às 17h10, o marcou 7.3 pontos de média, 15.7% de share e 9,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a Record amargou o terceiro lugar e marcou 5.0 pontos de média com a reprise da novela Bicho do Mato e com o Cidade Alerta.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

MALHAÇÃO – VIDAS BRASILEIRAS SEGUE DECEPCIONANDO A GLOBO EM AUDIÊNCIA

Malhação – Vidas Brasileiras não está superando as expectativas da TV Globo até o momento. Cercada de expectativas pela direção da emissora, a nova temporada é cotada para ficar um bom tempo no ar, mas com a troca de personagens viu a audiência do horário despencar.

+ Cidade Alerta alcança 14 pontos e alavanca audiência do horário nobre da Record

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a novela juvenil tem ficado abaixo da antecessora, Viva a Diferença, em comparação ao primeiro mês no ar. A queda é significativa nas duas praças de maior importância para o Ibope e o mercado publicitário.

Malhação – Vidas Brasileiras, até aqui, soma 17 pontos de média de audiência em São Paulo e 20 no Rio de Janeiro. Esses índices é menor do que o apresentado pela temporada passada no mesmo período. Viva a diferença, com o mesmo número de capítulos, já estava com 20 pontos em São Paulo e 23 no Rio de Janeiro.

Casos de Família bate TV Record e atinge ótima audiência para o SBT