Casal formado no BBB18, Gleici e Wagner procuram apartamento para morarem juntos no Rio de Janeiro

GPS da FAMA

Gleici Damasceno e Wagner Santiago juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gleici Damasceno e Wagner Santiago juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Gleici Damasceno foi a grande campeã da 18° edição do Big Brother Brasil. Além de vencer o programa da Globo, a estudante de psicologia teve sorte também no amor. Isso porque a acreana acabou engatando um relacionamento com Wagner Santiago e desde então não se desgrudam.

Os dois ex-BBB’s fazem quase tudo juntos. Quando Gleici viajou para a sua cidade natal o artista plástico foi junto. Atualmente, Gleici e Wagner estão no Rio de Janeiro onde se hospedam em um quarto de hotel em frente à praia da Barra da Tijuca. Os planos do casal, no entanto, vão além disso.

+Reviravolta em Deus Salve o Rei, Amália pode ser filha de Brice e Otávio

De acordo com informações do jornal Extra, a estudante e o curitibano pretendem alugar um apartamento na cidade maravilhosa para morarem juntos. Gleici não perdeu as esperanças de que pinte um trabalho na Globo para ela e Wagner, que tem dois filhos, quer ficar pertinho de sua amada.

GLEICI E WAGNER FALAM DE KAYSAR

O Encontro desta quarta-feira (30) contou com a presença da atual vencedora do BBB, Gleici Damasceno, e também de seu namorado, o ex-BBB Wagner. Após o programa, eles continuaram no ar no programa para a web, e a ganhadora de 1,5 milhão de reais falou como está sendo a vida após o reality-show.

A vida tem sido muito legal, especial. Temos recebido muito carinho. Também está sendo uma loucura. Foi difícil lidar com as pessoas no início. A gente aprende”, afirmou Gleici. “Agora a gente tem muito mais intimidade, apesar de a gente continuar dividindo nossos momentos com o público”, completou Wagner.

Em determinado momento do programa, eles foram convidados a falar sobre como está a relação com os colegas de confinamento e Wagner surpreendeu ao fala sobre Kaysar. “Não tenho contato. Ele mora na minha cidade, em Curitiba. Com certeza ele tem um grande futuro como ator”, disparou.

A fala sobre o vice-campeão do programa da Globo vem após vários comentários na internet sobre o comportamento de Kaysar no BBB. Ele era visto por muitos como ator por causa de atitudes que vinha tendo dentro da casa.

Casal formado no BBB18, Gleici e Wagner procuram apartamento para morarem juntos no Rio de Janeiro