Carolina Dieckmann comemora aniversário do filho mais velho e se declara: “te amo tanto”

GPS da FAMA

A atriz Carolina Dieckmann. (Foto: Reprodução)

A atriz Carolina Dieckmann segue morando nos Estados Unidos e recusando convites para atuar em novelas da TV Globo. Distante também do filho mais velho, fruto do relacionamento com o ator Marcos Frota, a loira comemorou o aniversário dele pelas redes sociais.

+ DJ Alok convida ator brasileiro com fama internacional e grande atriz da Globo para novo clipe

“mil novecentos e o davi gostava de tirar foto… hoje ele faz 19 anos e quem faz a maior festa do mundo é o meu coração, que nasceu junto com ele, bombando de amor e alegria… meu filho, nem no meu sonho mais incrível vc era tão lindo; obrigada por me escolher e por ser assim, tão você! te amo tanto q não cabe nesse universo. #feliz aniversário 💚”, disse ela.

“Parabéns para o Davi!!!… O Amor e o carinho que eu tenho por você eu também tenho pelo Davi, pelo José, … Pela família toda!!!… Amo VC de todo coração”, disse um seguidor nos comentários, citando o filho mais novo da atriz com o atual marido, o diretor Tiago Worcman.

VEJA:

mil novecentos e o davi gostava de tirar foto… hoje ele faz 19 anos e quem faz a maior festa do mundo é o meu coração, que nasceu junto com ele, bombando de amor e alegria… meu filho, nem no meu sonho mais incrível vc era tão lindo; obrigada por me escolher e por ser assim, tão você! te amo tanto q não cabe nesse universo. #feliz aniversário 💚

A post shared by carolina dieckmann (@loracarola) on

CAROLINA DIECKMANN ABRE O JOGO E FALA SOBRE VIDA NOS ESTADOS UNIDOS

A atriz Carolina Dieckmann não mora mais em solo brasileiro. A global preferiu residir nos Estados Unidos, onde tem menos reconhecimento e pode levar a sua vida de dona de casa. Ela mesma já declarou essa informação em recentes entrevistas.

+ Grazi Massafera assume decepção com personagem e agradece autor de O Outro Lado do Paraíso

Agora para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Carol contou como está sua vida por lá. “Faço um curso de 4 horas e meia por dia. É difícil aprender uma língua quando você já é adulto. Peguei um professor particular tem 8 meses. Entendo muita coisa. Tiago falava e ficava sem entender nada. Agradeço poder ter essa oportunidade agora aos 39, não tive quando tinha 15, 16. Mas poder agora ficar com minha família, estudar, sou muito grata”, disse.

A loira também falou da sua relação com o filho mais velho e garantiu que não há mais espaço para ciúmes. “Estamos sempre esperando coisa boa e incrível acontecer. Estou esperando que a namorada será incrível. Agora, não faz meu filho sofrer…Eu aprendi que ele é um homem. E mãe não vê como homem. A gente vê como filho. Deu um espaço para ele e virar o homem que ele é. Antes eu chorava, e de repente você ver que ele está se virando, dá um prazer, ‘caraca, eu criei esse cara’”, contou

A mulher de Tiago Worcman disse que o segundo filho mudou completamente o seu jeito de pensar. “A Carolina mãe do Davi aprendeu tudo com o Davi. Eu não sabia nada. Lembro da minha mãe falando de comprar as coisas do enxoval, e eu não fiz, fui para a maternidade e a madrinha do Davi fez uma mala para levar para o hospital. Eu só queria pegar a criança e levar para a casa. Eu não sabia mesmo e não tava muito querendo saber. Queria ter meu filho, botar no meu peito e ficar olhando para ele. Davi tem essa mãe louca de amor. Quando ele nasceu, fiquei dias sem dormir. Só dormi depois que o médico colocou um remédio na minha boca. Fui uma mãe muito passional, vivendo intensamente. O José já tem uma mãe que aprendeu um monte de coisa, que não fez 300 álbuns de foto. Tira o exagero, sabe?”

Carolina Dieckmann comemora aniversário do filho mais velho e se declara: “te amo tanto”

amei