Carlos Casagrande é internado no hospital Albert Einstein; confira estado de saúde do ator

Carlos Casagrande é internado (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Casagrande passou por uma situação complicada e usou as redes sociais para dividir o relato da mesma com os fãs. O galã, ingeriu quinoa e isso o causou alergia, um edema na glote. O mesmo teve que ser internado.

+Após Anitta, Lexa expõe ataques recebidos nas redes sociais: “As pessoas estão ficando insuportáveis com política!”

Ao lado de Bruno Santos, modelo, e Leo Andrade, colunista, ele compartilhou um clique agradecendo pelos amigos que tem. “Quem tem amigos tem tudo! Por descuido comi quinoa que sou extremamente alérgico e vim parar no hospital com edema de glote. E esses caras, pacientemente, me levaram pro Einstein e aguardaram até que eu recebesse alta às 2 horas da manhã”, escreveu ele.

+Ana Paula Renault passa mal, não é atendida pela produção e cogita desistir do jogo

“Pra quem acompanha o Leo Andrade, sabe que ele fez abdominoplastia há menos de um mês. Uma cirurgia com recuperação bem difícil, pois o corte na altura do abdômen é de 360 graus, uma infinidade de pontos. Ele ainda precisa de repouso, mas mesmo assim insistiu pra ficar comigo até o final. Aqui estamos sorrindo, mas é só rapidamente pra ficar bem na foto”, e completou: “Pelos AMIGOS, fazemos coisas que até o nosso organismo em recuperação duvida”, finalizou.

Carlos Casagrande é internado (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE FAMOSOS

Nos últimos dias, uma campanha contra o presidenciável Jair Bolsonaro tem tomado conta das redes sociais. O movimento #EleNão está programado para acontecer no dia 29 de setembro e tem recebido a adesão de inúmeros famosos. Chay Suede foi mais um que demonstrou apoio a causa e se posicionou contrário ao candidato.

Em sua conta no Instagram, o ator mostrou as suas razões para não querer Bolsonaro. “Bem, ele não porque o livro de cabeceira dele foi escrito por um torturador, e ele não teve pudor nenhum de admitir isso em rede nacional o que na minha opinião é gravíssimo porque revela um caráter no mínimo violento de um homem que eu pelo menos não desejo ter como presidente”, disse ele.

“Ele não porque ele é incompetente, em 30 anos de vida pública ele foi incapaz de mostrar um projeto irrelevante que fosse capaz de melhorar a vida dos brasileiros. Ele não porque ele não fala em distribuição de renda, apesar de nós vivermos em um país extremamente injusto. Ele não porque ele faz sinal de arma com a mão, em um país violento como nosso, eu não acho que é disso que a gente precisa. Ele não, ele nunca”, finalizou Chay Suede.