Carlos Alberto de Nóbrega no Hora do Faro beneficia Record e atrapalha Programa Eliana

GPS da FAMA

Eliana é prejudicada em encontro de Carlos Alberto de Nóbrega e Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega retribuiu a presença de Rodrigo Faro comparecendo ao programa do contratado da Record no último domingo, 15/04. O Hora do Faro atingiu ótimos índices de audiência disparou na guerra contra a Record no horário.

+ Após mais dez anos de contrato, atriz troca Record por Globo e entra para o elenco de Segundo Sol

A troca, segundo destaca o jornalista Flávio Ricco, foi prejudicial ao SBT. A participação de Carlos durou mais de 1 hora e meia, já a de Rodrigo no humorístico A Praça é Nossa foi por apenas dez minutos. Uma conta que acaba não fechando e um saindo no prejuízo.

Eliana, nesse caso, foi a mais prejudicada pois confrontou o encontro de amigos e perdeu a chance de disparar em audiência na Grande São Paulo. O Hora do Faro atingiu picos de 15 pontos com a presença do apresentador.

RODRIGO FARO SUPERA ELIANA E PATRICIA ABRAVANEL COMEMORA

Por essa Eliana não esperava. O apresentador Rodrigo Faro, seu principal concorrente, levou a melhor neste domingo (15) e foi vice-líder absoluto de audiência, com 10,9 pontos de média, chegando a alcançar 15 pontos, deixando o SBT na terceira colocação.

+ Globo corre com O Tempo Não Para e tenta cumprir prazo estipulado

Ele fez questão de comemorar os índices do Hora do Faro no Instagram, no entanto, os seus seguidores ficaram surpresos com uma resposta em especial. Na publicação, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, fez questão de comemorar a vitória do concorrente.

“Não sei nem o que vou escrever de tanta emoção !!!!!15 pontos!!!!😱Que isso meu Brasil!!!!😱Só agradecer a Deus, todos vocês do mundo inteiro e ao meu irmão querido @calbertonobrega !!!!Foi um momento histórico de um programa lindo que jamais vou esquecer!!!!Obrigado!!!❤️🙌🏻”, escreveu.

Carlos Alberto de Nóbrega no Hora do Faro beneficia Record e atrapalha Programa Eliana

amei