Carla Perez desabafa sobre a morte de sobrinho de cinco anos e emociona com declaração

Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)
Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)

Esta quinta-feira, 11 de outubro, é um dia triste para Carla Perez. É que a eterna dançarina do É O Tchan perdia, há exatos nove anos, seu sobrinho, Matheus Alexandre, que faleceu aos cinco anos de idade.

+A Fazenda 10: Após briga, Ana Paula Renault entrará na Justiça contra Nadja

Em seu perfil oficial no Instagram, Carla lamentou a data e fez um desabafo emocionante sobre a saudade que sente do garoto.

+Marina Ruy Barbosa faz revelação sobre intimidade e desabafa sobre superexposição

“Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Essa hashtag não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno Matheus Alexandre”, escreveu ela.

+A Fazenda 10: Após briga, Ana Paula Renault entrará na Justiça contra Nadja

“Dinda te ama com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar. E aquele dia que você conheceu o Patati Patatá!? Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda”, declarou a artista.

+Luciana Gimenez abre o jogo, fala sobre envolvimento com Leonardo Di Caprio e conta detalhes inéditos

Matheus faleceu em 2009, após ter sido diagnosticado com trombocitopênica idiopática, doença autoimune na qual os próprios anticorpos do organismo destroem as plaquetas do sangue, resultando numa redução acentuada desse tipo de células.

+Depois de denuncia por assédio sexual, José Mayer abre o jogo e fala sobre retorno à dramaturgia

View this post on Instagram

😭Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus!! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Esse #TBT não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno #MatheusAlexandre 💙😇 Dinda te amaaaaaaa com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar. E aquele dia que você conheceu o Patati Patatá!?! Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda! 😍 Meu Deus! Como dói!!! Deus, obrigada por nos permitir cuidar do Teteu por 5 lindos anos. 🙏🏻 Que nesse dia o Senhor visite e console o meu irmão o papai Júnior, a mamãe Binha, o vovô Carlinhos, as vovós Ivone e Selma, tios, primos e todos aqueles que sentem a dor da perda e saudade de um ente querido.

A post shared by 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) on