Cantora de Trem Bala, Ana Vilela dá beijão na namorada e manda recado para os haters

GPS da FAMA

Ana e namorada/reprodução-Insta.

13 de abril, para quem não sabe, é o dia do beijo. Alguns famosos estão comemorando a data com selinhos ou beijões em suas redes sociais e se declarando para quem amam. Lésbica assumida, Ana Vilela beijou a namorada, Madô, e publicou o registro em suas redes sociais. De quebra, mandou logo um recado para quem pudesse não gostar da imagem.

“Feliz Dia do Beijo ‘proceis’”, escreveu Ana, que aproveitou ainda para mandar um recado aos haters de plantão: “Pra quem for reclamar da foto, aproveita que hoje é dia, vai beijar, fica quetin, fica”.

Ana conhece a namorada desde que tinha 14 anos, mas elas só engataram o romance em fevereiro. Na ocasião, a cantora de “Trem Bala” comentou a situação em rede social.

“Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né?”.

Com a amada, Ana já adotou uma cachorrinha e até fez uma rede social para ela. No Instagram, Ana apresentou a nova membro da família, que posou dormindo em seus seios.

“Deixa eu apresentar um serzinho procês.
Essa coisinha linda no infinito de peitos que habita em mim é a Doce De Leite (@dogdeleite ), nossa nenezinha nova.
E esse é o começo da família mais bonitinha do mundo
Alô marcas de margarina, estamos à disposição”. Veja a foto abaixo:

Ana, namorada e cachorra. Foto – reprodução/Insta.

Cantora de Trem Bala, Ana Vilela dá beijão na namorada e manda recado para os haters

amei