Caio Blat é retirado de novela e tem barraco com diretor de Deus Salve o Rei na Globo

GPS da FAMA

Cássio (Caio Blat) (Foto: Globo/Cesar Alves)
Cássio (Caio Blat) em Deus Salve o Rei.
(Foto: Globo/Cesar Alves)

BARRACO ENTRE CAIO BLAT E DIRETOR NA GLOBO

Desde que estreou na Globo, a novela das sete Deus Salve o Rei vive momentos de instabilidade. Com audiência mediana, a trama protagoniza por Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa tem passado por diversas mudanças, com direito a vários capítulos reescritos.

Mais recentemente, entre as novidades de Deus Salve o Rei na tentativa de salvar a novela, foi anunciado que o personagem de Caio Blat vai morrer e deixar a novela. Para quem não sabe, em Deus Salve, o ator interpreta Cássio, personagem que é conselheiro do rei Rodolfo (Johnny Massaro) e amigo e de Afonso (Rômulo Estrela). No entanto, na ocasião, a morte do ator na trama das sete foi justificada por conta da entrada dele na trama das nove O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva, que estreia em 2019.

+ Suposto áudio de Chico Pinheiro, no qual jornalista faz critica à Globo e detona prisão da Lula, vaza da emissora

 

Agora segundo Léo do Jornal o Dia, Caio Blat e Fabricio Mamberti, diretor de ‘Deus Salve o Rei, teriam discutido feio diante da decisão de cortar o personagem dele. O que dizem nos bastidores da Globo é que a morte do personagem em nada tem a ver com a entrada dele na trama das nove.

Procurada, a TV Globo negou a confusão entre Caio e o diretor. A trama não vem apresentando bons resultados e por isso alguns capítulos precisaram ser reescritos.

CAIO BLAT TERÁ PAPEL DE DESTAQUE EM O SÉTIMO GUARDIÃO

Com um cronograma de atividades previamente definidos, a Globo tem a lista das novelas que sucederão as principais faixas de exibição. Para se ter uma ideia no horário das nove depois de O Outro Lado do Paraíso, virá O Segundo Sol e em seguida, no mês de maio, deve estrear O Sétimo Guardião.

Essa última mencionada, cabe ressaltar, já entrou em fase de preparação e o elenco começou a ser definido. Caio Blat, por exemplo, que está atualmente no ar em Deus Salve o Rei estará na novela assinada por Aguinaldo Silva. Assim que o personagem dela na trama das sete morrer, o ator começa imediatamente a preparação.

+Walcyr Carrasco quer evitar vazamento do final de O Outro Lado do Paraíso

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Caio Blat fará o filho mais velho de Dan Stulbach e Letícia Spiller, o prefeito e sua mulher. Até o momento esses são os detalhes que foram revelados sobre o personagem dele. Porém, como a novela gira em torno de um realismo fantástico mudanças podem acontecer.

CASAL DE PROTAGONISTAS DE O SÉTIMO GUARDIÃO 

A próxima novela das nove, Segundo Sol, ainda nem estreou e a direção de dramaturgia da Globo já está desenvolvendo a substituta dela. O cronograma da emissora quanto as suas as produções sempre foi bem feito e organizado. A atual, O Outro Lado do Paraíso, sai do ar a partir de maio.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, serão os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa os protagonistas de O Sétimo Guardião, do autor Aguinaldo Silva. Marina, vale lembrar, ainda está no ar em Deus Salve o Rei, trama exibida na faixa das sete.

Com estreia prevista para novembro desse ano, o folhetim ainda traz no elenco: Viviane Araújo, Tony Ramos, Cris Vianna, Osmar Prado, Josie Pessôa, Marcelo Serrado, Elizabeth Savalla e Milhem Cortaz.

Caio Blat é retirado de novela e tem barraco com diretor de Deus Salve o Rei na Globo