Bumbum de Tatá Werneck é eleito o mais bonito entre os famosos

GPS da FAMA

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Tatá Werneck tem dado o que falar por aí por conta de um atributo físico que ela quase não gosta de divulgar, o bumbum. Vários famosos já caíram de elogios em cima da global, que não concorda tanto com a opinião dos amigos.

+ Walcyr Carrasco manda recado pelas redes socais: “Muita gente confunde arte com fama”

Matheus Mazzafera, por exemplo, revelou durante o Luciana By Night o que acha do bumbum da atriz. “É redonda e certinha, perfeita”, contou o youtuber, que bomba em sua canal oficial no Youtube.

+ Após promoção na Globo, Mari Palma radicaliza e muda o visual

Bruna Marquezine, amiga pessoal de Tatá, também já destacou os glúteos da namorada de Rafael Vitti. “Vocês sabiam que a bunda mais bonita que já vi na vida é a da Tatá? Ela me inspira”, confessou a namorada de Neymar em uma entrevista à revista Glamour.

Tatá exibe bumbum. (Foto: Divulgação)

E você, concorda ou discorda?

TATÁ WERNECK JÁ FOI EXPULSA DE ESCOLA

Um dos maiores nomes do humor na nova geração, Tatá Werneck está fazendo o maior sucesso atualmente. Ela, que de vez em quando se aventura na dramaturgia, tem um talk-show na TV paga e ainda está no elenco de Deus Salve o Rei, novela das 19h da Globo.

Mas a vida nem sempre foi um mar de rosas para a atriz. Durante participação no Altas Horas deste sábado (10), Tatá revelou que já foi chamada de demônio por um frei na escola em que estudava.

“Tinham várias coisas que eu não concordava e como militante eu fui expulsar o frei da escola porque achei justo. Eu falei, ‘olha, tem um abaixo-assinado e você está fora. Foi uma decisão nossa. Eu sou representante de turma e tenho um poder’. Eu era bagunceira, mas algumas bandeiras que faziam sentido eu levantava”, contou.

A escola montou uma lista dos dez alunos mais bagunceiros, e ela, única mulher do grupo, foi expulsa pela instituição.

“[O frei falou] ‘Se eu tivesse que pintar um rosto de um anjo, eu pintaria o da sua filha, mas ela é o demônio e vamos expulsá-la da escola’. Meu pai, ‘Vocês estão expulsando minha filha por quê? Os outros nove alunos vão ser expulsos?’ Ele falou: ‘Não. Mas porque ela é a única mulher a fazer bagunça dessa maneira’”, revelou.

Tatá faz um balanço entre a época em que estudava e a atualidade. Eleita como a mulher do ano pela revista GQ Brasil, ela avalia que as mulheres estão tendo mais liberdade.

“Falaram: ‘o cara te expulsou e olha no que você se tornou. Eu falei: ’em nada, eu me tornei o que sempre fui, mas o olhar das pessoas está mudando’. Hoje tenho uma voz que sempre tive e que era forçada pela escola que não chegasse até todo mundo”, finalizou.

Bumbum de Tatá Werneck é eleito o mais bonito entre os famosos