Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank protagonizam campanha cheios de estilo; saiba mais

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formam um belo casal e cheio de estilo. Os pais da pequena Títi são estrelas de uma campanha de moda.

+Vídeo de Iza rebolando de fio-dental em bastidores de ensaio surpreende web

Os atores protagonizaram a campanha de Primavera Verão 2018/2019 da Malwee, onde as imagens representam a ligação entre ação e reação. Para o público feminino, a coleção traz peças com padronagens abstratas, curvas e linhas, contrastando com estampas florais.

+Ousada, Juliana Paes faz topless e posa só de shortinho ao lado de amigo

Para o público masculino, a coleção vem trazer estampas tropicais, listras, referências navy e toques camuflados, dando um toque campestre aos looks. O ensaio foi feito na cidade do Rio de Janeiro.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são estrelas da campanha de Primavera Verão 2018 da Malwee (Foto: Divulgação)

+Justin Bieber é flagrado chorando ao sair do apartamento da noiva, Hailey Baldwin, expõe o motivo e surpreende

ACUSADO DE HOMOFOBIA, BRUNO GAGLIASSO ABRE O JOGO E JUSTIFICA ATITUDE

O ator Bruno Gagliasso decidiu abrir o jogo e falar de vez sobre as polêmicas encontradas em seu Twitter recentemente. Apesar das declarações homofóbicas, o bonitão garantiu que hoje em dia, bem mais maduro, ele pensa completamente diferente de antes.

“Se eu disse algo no passado que hoje me envergonho, não pretendo lidar com isso apagando o passado, mas lidando com ele hoje e sendo uma pessoa melhor sempre. Só encarando a verdade com a verdade que a gente evolui”, disse em entrevista a Wagner Moura para a “GQ”.

Algo que segundo o próprio famoso o fez crescer foi a adoção da pequena Titi. “Vivemos, sim, em uma sociedade machista, racista e hipócrita. Só consegui tomar uma consciência real de tudo isso com a chegada da minha filha”, afirmou. “Não me justifico, mas a gente cresce, amadurece, aprende”, se justificou.

Para quem não sabe,  usuários do Twitter acusaram Gagliasso de machismo e homofobia depois que publicações antigas do ator foram resgatadas na rede social. Os internautas também apontaram a aparente contradição do global, que chegou a propor um boicote a Júlio Cocielo por causa dos comentários preconceituosos feitos pelo youtuber durante a Copa da Rússia.