Bruna Marquezine dá resposta atravessada em seguidor após sofrer acusação

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine acabou ficando estressada e resolveu rebater um seguidor que a acusava de ser conhecida apenas como “a namorada de Neymar”. Atualmente ela está em Veneza, local em que participa de um festival de cinema.

+Discreta, Simaria posta raro clique de seu marido bonitão e surpreende internautas

“Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só para chamar a atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como ‘a namorada do Neymar’. Menina forçada que se acha a melhor em tudo”, disparou o usuário.

Foi aí que Marquezine respondeu com um textão. “Venho porque sou contratada e convidada. A minha existência não se resume ao meu relacionamento”, respondeu. “Com cinco anos, comecei a exercer meu ofício, que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda a minha dedicação.”, completou.

“Eu não me acho melhor do que ninguém em nada. Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto quanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste”, finalizou Bruna Marquezine.

O registro em que a discussão foi realizada ressaltava a felicidade de Bruna por estar no festival. “Muito feliz por estar em Veneza mais uma vez, para o 75° Festival de Cinema de Veneza, na Première do filme “Nasce Uma Estrela” e usando esse vestido incrível”, escreveu.

Confira:

Bruna Marquezine responde seguidor (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine responde seguidor (Foto: Reprodução)

MARTA MARQUEZINE

Nos últimos dias, surgiram na mídia alguns rumores de que o namoro de Neymar e Bruna Marquezine havia novamente tido um ponto final. O fato é que os dois estão mais juntos do nunca. Depois de uma rápida passagem pelo Brasil, a atriz voltou para Paris, na França, e está novamente hospedada na casa do jogador.

noite desta quarta-feira, 29 de agosto, eles estiveram na Torre Eiffel, onde trocaram declarações apaixonadas. “A Lua, a Torre, eu e ela = amor. Je t’aime Ici c’est Paris”, escreveu Neymar ao postar uma foto. “Te amo mais do que amo torre”, postou Marquezine. Assim que chegaram em casa, os dois aproveitaram para se divertir.

A atriz mostrou suas habilidades no futebol com um showzinho exclusivo e particular para o amado. O jogador acompanhou Marquezine chutando a bola na sala dele. A cada lance, ela dizia: “É Marta, Marta Marquezine”, referindo-se à jogadora Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo. O craque acabou caindo na risada.