Breno e Paula ignoram presença de Ana Clara e fazem revelações íntimas no BBB18

GPS da FAMA

Breno, Paula e Ana Clara durante a prova (Foto: Reprodução)

Todos os participantes do BBB18, exceto Ayrton, estão em uma prova de resistência, intitulada Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat, na qual o vencedor garante pelo menos o quarto lugar no jogo, um carro zero e fica da disputa pela liderança. Com tantas horas de disputa, eles estão comentando sobre vários assuntos.

+ Namorando com Paula, Breno diz que Jaqueline o espera fora do BBB18

Após falarem sobre Lucas, Jéssica e Jaqueline, o casal Breno e Paula resolveram falar sobre eles mesmos, apesar da presença de Ana Clara, ex-affair do brother. A ruiva, juntamente com Gleici e Kaysar, permanecem em silêncio na maior parte do tempo, e os dois não estão poupando ninguém dos assuntos mais íntimos.

Quando Paula resolveu ficar em silêncio, o arquiteto disparou: “Está pensando o tanto que você me enrolou”. Ele se referia ao início do relacionamento, quando ela mantinha distância para não magoar a amiga. A morena então respondeu o seguinte: “Eu estava muito preocupada. Você não estava preocupado com nada”.

+ Breno e Paula revelam o que Lucas e Jéssica fizeram debaixo do edredom no BBB18

Logo depois, o arquiteto diz: “Não era preocupado comigo, não. Era preocupado com você”. Por fim, Paula admite para Breno: “Só fui quando estava em paz comigo. Eu demorei a aceitar o que eu estava querendo fazer”. Em outra ocasião, ela afirmou: “Você só me trouxe problema, Breno”.

E em seguida, eles começaram a falar sobre a intimidade no Bangalô do Líder. A empresária relembrou o banho dos dois na noite anterior, e contou que o brother entrou primeiro e ela foi em seguida. “A gente conversou um tanto de coisa. Estava todo fofinho”, disparou. Imagina como Ana Clara estava lidando com todo esse assunto…

E SOBRE JAQUELINE…

Breno e Paula falaram sobre Lucas e Jéssica, que estavam com relacionamentos fora da casa e acabaram se aproximando demais. Em seguida, Paula comentou que imagina a reação que tiveram após a eliminação de Jéssica e a situação que se encontram agora. Foi aí que Breno tocou em um assunto delicado: Jaqueline.

+ Galã de novela bíblica aparece vestido de mulher e gera comentários

No início do jogo, ela investiu bastante no arquiteto e conseguiu o que queria nas vésperas de sua eliminação. Breno então disse a Paula o que a loira falou quando deixou o confinamento. “A Jaque, quando saiu, falou ‘eu te espero lá fora’. Só que eu nem respondi, eu não tava com ela”, disparou.

“Não dei chance nem oportunidade nenhuma. Não foi recíproco, só que eu estava esperando o Paredão para trocar uma ideia”, completou ele, e Paula decidiu mudar de assunto e voltar a falar do outro casal. Ele concordou, dizendo que a situação de Lucas é diferente, já que o seu affair com Jéssica era recíproco.

Breno e Paula ignoram presença de Ana Clara e fazem revelações íntimas no BBB18