Boninho vira jurado do Domingão do Faustão

GPS da FAMA

Boninho, diretor do núcleo de Variedades da Globo (Foto: Divulgação)
Boninho, diretor do núcleo de variedades da Globo
(Foto: Divulgação)

Diretor do núcleo de variedades responsável por programas diários da Globo, JB Oliveira, o Boninho, também passará a ser jurado do programa Domingão do Faustão a partir deste domingo (25).

Boninho será uma das novidades da segunda temporada do quadro Show dos Famosos – ele ocupará a vaga do diretor de dramaturgia Silvio de Abreu -, cuja proposta é homenagear grandes nomes da música nacional e internacional através da transformação completa e das apresentações performáticas dos participantes.

Ao lado dele, Cláudia Raia e Miguel Falabella, que participaram da primeira edição do quadro, seguem avaliando os competidores. Outras duas mudanças ficam por conta do tempo de duração da disputa, que será maior, e de uma tecnologia que chega para somar ao visual das apresentações no palco: os cenários virtuais. “Uma tecnologia que traz uma cara nova e moderna para os shows”, define o diretor do quadro, Cris Gomes.

+ Mariana Santos tem futuro definido na Globo

No palco do programa, Fausto Silva apresenta ao público o elenco escolhido para se aventurar na competição deste ano: Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel.

A partir da próxima semana, dividindo o elenco em dois grupos, a competição tem início, quando quatro dos participantes se apresentam. As performances do outro grupo acontecem na semana seguinte a esta. Assim como na primeira temporada, o prêmio é um carro 0 km.

Boninho vira jurado do Domingão do Faustão