Bia Arantes comemora química com Bruno Gagliasso e revela detalhes de parceria

GPS da FAMA

Bia Arantes (Brice) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Bia Arantes (Brice) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

No ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, a atriz Bia Arantes, que interpreta Brice na trama escrita por Daniel Adjafre, falou sobre seu novo projeto.

Em parceria com Bruno Gagliasso, Bia estrela o filme “Loop”, uma ficção científica dirigida por Bruno Brini. Sobre a química com o marido de Giovanna Ewbank, ela afirmou: “O Bruno é super parceiro, um profissional impecável. Os fãs podem esperar uma linda história de amor entre os dois”, afirmou.

+Sérgio Guizé agradece carinho do público após exibir corpo malhado na TV

Sobre como está fazendo para conciliar as gravações do filme com a novela, ela falou: “Tem sido tranquilo. Consegui liberação da novela para as gravações, estamos na ponte RJ-Cuiabá”, contou, falando sobre as diferenças entre as personagens: “Brice é uma mulher misteriosa da época medieval que mexe com a cabeça dos homens. Maria Luiza é estudante de psicologia, vive na modernidade; são universos bem opostos. São bem distintas entre si”.

BIA ARANTES FALA SOBRE DIFERENÇA DE PERSONAGEM

Bia Arantes gravou durante muito tempo a novela Carinha de Anjo, do SBT, que teve as suas cenas finalizadas com os atores há alguns meses.

Hoje na Globo, a atriz comentou com o site da Caras sobre as diferenças entre si e sua personagem em Deus Salve o Rei, Brice. Ela ainda tentou definir a personagem em poucas palavras.

+O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre que Clara e Patrick estão namorando; saiba qual será a reação

Sobre como ela define Brice, Bia falou: “Uma mulher sedutora, que instiga os homens, conseguindo assim tudo o que quer. Ela não mede esforços, valores, sempre ambicionando alcançar seus objetivos”.

Se é fácil para a atriz usar a sensualidade em cena, Bia declarou: “Não faz parte do meu dia a dia, eu sou muito diferente da personagem neste sentido. Mas acho justamente esta diferença entre mim e Brice algo extremamente bacana de ser explorado. Não tenho receios. Como atriz, fico feliz com esta chance de mostrar novos nuances, novas vertentes minhas”.

Ela, que também está no teatro, disse como faz para conciliar a agenda entre esses compromissos: “Em algumas semanas é mais corrido por conta das gravações da novela, mas no geral tenho conseguido conciliar tudo de uma forma tranquila. Quando fazemos o que amamos, sempre dá tempo de encaixar tudo [risos]. Sempre damos um jeitinho”.

Sobre se prefere cinema, teatro ou TV, Bia Arantes confessou: “Olha, eu sou apaixonada por tudo rsrs. Sempre que estou nas telas, TV ou palco, me sinto tão feliz e realizada. A arte sempre me encantou muito, desde novinha”.

Sobre a preparação para Brice, Bia contou o que fez: “Treino funcionais ou corrida são os que mais gosto. Não sou muito fã de academia, mas estes tipos de exercícios eu curto. Além disso, tenho uma nutróloga excelente, a Dra Cris Coelho, que me ajuda na alimentação. Eu costumo sempre comer de tudo, mas com moderação. Acho importante uma alimentação regrada, saudável, mas não abro mão dos doces. O segredo é o equilíbrio mesmo”.

Bia Arantes comemora química com Bruno Gagliasso e revela detalhes de parceria

amei