Beth fica entre a vida e a morte e Mercedes toma atitude em O Outro Lado do Paraíso

GPS da FAMA

Beth recebe ajuda de Clara e Mercedes (Foto: Reprodução)

Finalmente, Beth (Gloria Pires) conseguirá salvar a filha, Adriana (Julia Dalavia), nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. No entanto, isso poderá lhe custar a sua própria vida, já que ela ficará à beira da morte, mas será curada com a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro).

+ Jéssica vira piada por fazer necessidades na cozinha e Gleici a defende no BBB18

A senhora fará um remédio especial, nos capítulos que irão ao ar nas próximas semanas, e dirá a Clara: “A luz dela tá se apagando, como a de uma vela que se acaba”. A mocinha então falará com Patrick, que dirá que é apenas um problema do pós-operatório. “Não me enganem”, dirá a mulher, desmotivada.

A ex-dona do bordel sente dores e é, novamente, medicada.”Vamos entrar com o mesmo remédio, só que em dose mais forte. Em breve vai dormir. A dor vai passar. Qualquer eventualidade, meu colega vai estar aqui. Preciso ir pra casa descansar um pouco”, dirá o médico responsável, sem saber que a doença é interna.

“Eu não tenho mais o que fazer nesse mundo. Eu só tenho um coração ferido”, lamenta. Segundo Mercedes, o problema está no seu coração, já que ela não sente mais vontade de viver. O médico dirá a Clara que ela precisa reagir, mas Beth aceita a morte e se despede da filha.

Enquanto isso, a vidente prepara o medicamento, mas aconselha: “Mas não tenha muitas esperanças. A alma dela tá pronta pra voar. Nos olhos da Beth não há mais luz. Ela perdeu a vontade de viver. O remédio ajuda o corpo. Mas quem perde a vontade de viver, vai viver como?”,

“É a vontade da alma que mantém a gente viva. Tua mãe precisa do amor da tua irmã. É o amor, Clara. O amor da tua irmã que ela precisa. Sem esse amor, ela vai se apagar como uma chama”, completa ela, que faz Clara ir até Adriana e pedir sua ajuda para salvar a vida da mãe.

Beth fica entre a vida e a morte e Mercedes toma atitude em O Outro Lado do Paraíso