Bela, A Feia volta a tela da Record a partir desta segunda-feira,12

Bruno Ferrari é o protagonista da novela Bela, a Feia, da Record.(Foto: Reprodução)

A Record confirma a reexibição da novela Bela, A Feia a partir desta segunda-feira, dia 12/11. A trama, que tem a versão brasileira adaptada por Gisele Rojas e direção de Edson Spinello, substitui a novela Luz do Sol, cujo último capítulo vai ao ar na sexta-feira, 16/11.

+ Karola de Deborah Secco é esquecida em Segundo Sol e atriz divulga próprio final da personagem

Os atores Gisele Itié, Bruno Ferrari, Carla Cabral, Simone Spoladore, Bárbara Borges, Jonas Bloch, Sílvia Pfeifer, Esther Góes, Iran Malfitano, Thierry Figueira, André Mattos, Ângela Leal, Sérgio Hondjakoff, Luiza Tomé, Laila Zaid, Roberta Gualda e Bia Montez compõem o elenco.

+ Vilã se dá bem, casal é rejeitado e cena final surpreende; veja a repercussão do último capítulo de Segundo Sol

Sinopse:

“Bela, A Feia” conta a história de Anabela Palhares (Giselle Itié), uma mulher modesta de 26 anos. A moça não tem muitos amigos, somente Luzia (Roberta Gualda) e Hortência (Bia Montez), com quem compartilha seus sentimentos. Mas tudo pode mudar quando Bela conhece Rodrigo (Bruno Ferrari), seu chefe, por quem acaba se apaixonando.

+ Danilo Gentili dispara contra críticos no Teleton e fala sobre teorias da conspiração contra o programa

Gisele Itié viveu a protagonista da novela da Record. (Foto: Reprodução)

Mas ele só tem olhos para Cíntia (Carla Cabral), acionista da empresa, uma mulher esnobe e arrogante, que sonha em se casar com Rodrigo. Com o passar do tempo, o chefe fica cada vez mais próximo de Bela, e se apaixona por ela, ficando em dúvida sobre com quem deve se relacionar.

+ De personagem trans a prostituta gaga, Carol Duarte fala sobre seu novo personagem em O Sétimo Guardião

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h.