BBB18: Viegas lamenta eliminação de Diego e faz desabafo

TV Foco

Viegas (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 21 de marco, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Viegas lamentou a eliminação de mais um de seus aliados do jogo, o Diego.

Em conversa com Caruso, Viegas voltou a lamentar a saída do escritor: “Ele vai fazer falta”, disse o músico. “Mas é como a minha mina sempre fala: a vida não é justa, não é mesmo”, continuou Viegas.

+Jornalista da Globo posa com a filha especial e faz declaração: “presente que Deus me deu”

“Nunca foi justa, Viegas. Nunca foi justa e nunca foi fácil. Mas a gente vai continuar tentando”, falou Caruso. “Se fosse fácil, se chamaria miojo. Mas está firmão, seguimos trabalhando”, afirmou Viegas.

VIEGAS E CARUSO FICAM ENCURRALADOS

Viegas e Caruso estão sem saída no BBB18. Eles estão acumulando perdas, com todos os seus parceiros sendo eliminados, e resolveram jogar a toalha e desistir de jogar no BBB18. A eliminação de Diego foi a gota d’água para que a decisão fosse tomada.

+ Rodrigo Bocardi corta Gloria Vanique e jornalista se exalta ao vivo no Bom Dia SP

O músico, que chegou a ameaçar deixar o confinamento caso Gleici permanecesse na casa, lamentou com o colega: “Não tem muito para onde correr”. Foi aí que, na madrugada desta quarta-feira (21), ele disse:  “Agora, é só torcer para o público”.

Em seguida, ele se deu por vencido e comentou com o publicitário: “Se não rolar, é beijo e lá em sampa a gente se tromba. Não tem muito o que planejar e organizar”. Caruso concordou com as suas palavras e, juntos, eles comentaram a situação de Wagner.

O colega, que fazia parte do trio, está mais próximo de Gleici, que ficou mais forte no jogo após voltar de quatro paredões. “Para falar real para você, eu não estou muito a fim de trocar ideia de voto com o Wagner”, comentou Viegas, cabisbaixo.

“Eu não estou nem sentindo que, de repente, vai resolver. Ele só vai com a gente, se a gente for na Jéssica. Só isso. Para mim, isso é muito cômodo. Não se trata de uma parceira ou um time. E eu e você votando junto, o máximo que a gente faz é empatar com a alguém para ir com a gente. Mas isso adianta alguma coisa?”, questionou Viegas ainda.

Que situação… Pelo visto os conselhos de Tiago Leifert não serviram de nada.

BBB18: Viegas lamenta eliminação de Diego e faz desabafo

amei