BBB18 terá últimos dias de forma eletrizante e eliminação relâmpago sequencial

GPS da FAMA

O apresentador Tiago Leifert no BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no BBB18
(Foto: Reprodução/Globo)

A noite desta quinta-feira (12) foi dia de Prova de Resistência no BBB18. Porém, diferente das tradicionais quintas, essa prova garante imunidade, a chance de ganhar um carro e pelo menos o quarto lugar no jogo, mas não dá direito a indicar um brother direto ao paredão.

+Acompanhe ao vivo a Prova de Resistência desta quinta-feira

A Prova do Líder foi adiada para sábado (14), juntamente com a formação do próximo paredão. Em praticamente 24h, um brother deixará a disputa do prêmio milionário, no domingo (15). E ainda aproveitando a tensão, mais surpresas aos participantes.

O próximo domingo também contará com mais uma Prova do Líder e um novo paredão, que será o último da edição.

Assim, nos próximos dias teremos duas provas de liderança, dois paredões e uma eliminação.

Veja:

Quinta-feira
Prova de Imunidade: garante pelo menos o quarto lugar no jogo e carro zero para o vencedor
Sábado
Prova do Líder
Formação de Paredão
Domingo
Eliminação
Prova Final
Formação de um novo Paredão

EM DISCUSSÃO, BRENO PARTE PARA CIMA DE PARTICIPANTE

O participante Breno sempre foi um dos mais calmos no BBB18, no entanto, ele acabou perdendo a cabeça e partindo para cima de Paula na festa desta quarta-feira (11). Depois de se beijarem no bangalô do líder, ele afirmou que a namorada dá muito trabalho na casa.

“Me perturba demais. Não tenho paciência”, disparou, dizendo em seguida que estava brincando, mas ela não engoliu e levou a sério. “Mas comigo você pode falar, ué”, rebateu ela, e ele foi sincero: “É exatamente isso. Eu não gosto de falar”. Foi aí que ela desabafou o que pensa.

“Eu não quero fazer essas coisas que você não gosta. Às vezes estou fazendo sem saber. Eu nem sei o que que aconteceu, eu não sei”, disse ela, sem saber o que tinha chateado ele. “Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Eu não tenho nem ideia. Mas você tem que me falar”, perguntou.

“Eu estava sem paciência há muito tempo”, retrucou ele, e Paula lamentou: “Você, Breno… você é difícil”. Enquanto isso, Ana Clara curtia a festa como se não existisse amanhã ao lado de Gleici, e nem se importou com o antigo affair. No final da noite, ele e Paula fizeram as pazes.

O casal deixou as brigas de lado e foram para debaixo do edredom.

BBB18 terá últimos dias de forma eletrizante e eliminação relâmpago sequencial