BBB18: Temendo o pior, Ayrton chora por causa de Ana Clara

GPS da FAMA

Ayrton chorou preocupado com Ana Clara (Foto: TV Globo)
Ayrton chorou preocupado com Ana Clara (Foto: TV Globo)

Na manhã deste sábado, 14 de abril, a prova de resistência que vale a imunidade e um Fiat Cronos completou 33 horas de duração. Kaysar e Ana Clara seguem firmes na disputa que já é a mais longa da história de todas as edições do Big Brother Brasil.

No entanto, a permanência da estudante na prova tem deixado Ayrton extremamente preocupado. O patriarca da família Lima esteve grande parte da madrugada sentado em uma espreguiçadeira na área externa da casa onde chorou por causa da filha.

+Prestes a estrear no Brasil, Gugu vai para os Estados Unidos

Enquanto conversava consigo mesmo, Ayrton chegou a dizer que a filha não precisava se esforçar tanto, pois já está há mais de 40 horas sem dormir.  Ele chegou a caminhar até a porta de onde os participantes confinados voltam da Prova de Imunidade.

PROVA DE RESISTÊNCIA JÁ É A MAIS LONGA DO BBB

Com a reta final do Big Brother Brasil se aproximando, os participantes estão fazendo de tudo para garantir sua permanência no jogo e continuar disputando o prêmio de R$ 1.5 milhão. Para se ter uma ideia da dimensão desse sonho, a prova de resistência já bateu o recorde de todas as edições e passou das 33 horas de duração.

Ana Clara e Kaysar seguem na disputa que vale a imunidade, um Fiat Cronos e garante ao vencedor, ao menos, o quarto lugar no programa. A prova consiste em deixar os participantes em pé numa plataforma rodeando um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso.

Vale ressaltar que os participantes não podem dormir ou ir ao banheiro. Kaysar ainda não solicitou o recurso de descanso e tem direito a três pausas durante a prova. Enquanto Ana Clara só pode descansar somente mais uma vez. Gleici foi a primeira a deixar a prova, seguida por Breno que deixou a disputa após mais de 29 horas. Já Paula saiu faltando poucos minutos para 30 horas de competição.

 

BBB18: Temendo o pior, Ayrton chora por causa de Ana Clara