BBB18: Temendo eliminação, Jéssica abraça Kaysar e lamenta última noite juntos: “Obrigada por tudo!”

GPS da FAMA

Kaysar (Foto: Reprodução)

Na reta final do BBB18, Jéssica e Kaysar acabaram se aproximando bastante. E na madrugada desta terça-feira, 10 de abril, Kaysar e Jéssica ficaram na mesma cama trocando carinhos. Na ocasião, a loira pediu para que o brother dormisse com ela, já que será a última noite na qual os dois estarão juntos.

+Após Kaysar do BBB18 ser detonado por usar jaqueta de 7 mil reais e se dizer pobre, amigo do Sírio abre o jogo e faz revelação

“Muito obrigada por tudo, foi incrível ficar do teu lado aqui dentro”, agradeceu Jéssica. A sister tentou dormir, mas afirmou que está muito inquieta por medo do paredão.

“Tudo bem, vamos aproveitar o que dá. Gosto demais de você. Espero que dê tudo certo”, respondeu Kaysar. O brother permaneceu abraçado com a loira fazendo carinho em seu rosto, enquanto Gleici e Ayrton já dormiam e Ana Clara lia um livro.

BRENO INSINUA PERSONAGEM EM KAYSAR

Na madrugada desta terça-feira, 10 de abril, Breno e Paula conversaram sobre algumas atitudes de Kaysar dentro do BBB18. Na ocasião, o rapaz justificou a indicação dizendo que não está seguro de que a personalidade espalhafatosa do sírio seja verdadeira.

“Isso aqui é um reality show de vida real. Então ninguém tá aqui pra representar nada, tá aqui pra ser o que você é lá fora. Então, tipo assim, por mais que eu nunca duvidei que ele é animadaço, gosta dos trens malucos, gosta de usar roupa totalmente diferente, usar as cuecas malucas. Suave, todo mundo tem seus gostos. Quem nunca, né? Só que é o que eu falo, são pequenas situações que me deixam na dúvida”, opinou o brother.

“Eu já falei isso com a Jéssica outro dia, que antes você ter erros e acertos sendo original, sendo você mesmo, do que você errar e acertar tentando fazer uma coisa que você não é. Mas aí a gente não sabe, né?”, respondeu Paula.

“É igual eu falei na minha justificativa, que quem tem que falar se tá certo ou não, se tá gostando ou não, é o pessoal lá fora”, declarou Breno.

BBB18: Temendo eliminação, Jéssica abraça Kaysar e lamenta última noite juntos: “Obrigada por tudo!”

amei