BBB18 tem reta final eletrizante com Paredão relâmpago e prova decisiva

GPS da FAMA

Tiago Leifert no comando do BBB18 (Foto: Globo/Paulo Belote)
Tiago Leifert no comando do BBB18; programa tem reta final eletrizante
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Na reta final do BBB18 – faltam apenas quatro dias para o fim do programa – o 13º Paredão será relâmpago. Entre a prova do líder, a indicação dos participantes para a berlinda e a eliminação de Breno ou Kaysar, apenas um dia.

O sírio foi indicado por Paula, que venceu a prova do Líder no domingo, dia 15. Ele mesmo escolheu seu oponente para a disputa pela permanência no jogo. A eliminação será nesta segunda-feira, 16, e, pela manhã, durante o Raio-X, ambos pediram apoio do público para continuar na casa.

+ Globo define título e data de estreia da próxima novela das sete

Breno relembrou que estar no jogo é um sonho. “Mais um paredão nessa reta final e conto muito com a ajuda de vocês para continuar nesse sonho. Sei da importância do Kaysar, mas sempre fui verdadeiro, nunca me deixei levar por ninguém”, falou o arquiteto. Já Kaysar mostrou mais uma vez que sua maior motivação é tentar trazer sua família para o Brasil. “Todos os dias Deus me dá oportunidade de acordar bem, com muita energia, positivismo e esperança de que um dia vou conseguir tirar minha família da guerra e trazer para o Brasil”, disse o sírio.

Nesta segunda, além da eliminação, os quatro participantes que permanecerem no jogo disputarão uma prova final e já farão a formação de mais um paredão.

O BBB18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

BBB18 tem reta final eletrizante com Paredão relâmpago e prova decisiva

amei