BBB18: “Se tu ficar, tem que ganhar isso por mim”, dispara Jéssica para Kaysar

GPS da FAMA

Kaysar e Jessica estão no paredão no BBB18 (Foto reprodução)
Kaysar e Jessica estão no paredão no BBB18 (Foto reprodução)

Nesta terça-feira, 10 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, dia de paredão, Jéssica desabafou com Kaysar sobre estar na berlinda.

“Se tu ficar, tu tem que ganhar isso por mim. Sério, de verdade, você precisa”, disparou Jéssica para o sírio. Kaysar então brincou: “Se você ganhar, vamos jantar na lua. Muito romântico. Só nós dois para comemorar”. Jéssica então riu: “Mas aí eu fico sem ninguém aqui dentro, ninguém para dormir junto”.

JÉSSICA SE RECUSA A AJUDAR EM DIA DE FAXINA

Ana Clara, Ayrton e Jéssica resolveram realizar uma faxina no Quarto Submarino do BBB18, no entanto, Jéssica e Kaysar, assim como Paula e Breno, resolveram ficar de fora desse trabalho pesado. No entanto, o que mais chamou a atenção de todos foi o comentário da loira.

+ Ayrton recebe suposta mensagem da produção do BBB18 e levanta novas suspeitas

Em conversa com Kaysar, depois que a estudante de Jornalismo sacodiu o lençol na área externa, a personal fez o seguinte comentário: “Não vou ajudar, não. Ainda mais se eu sair. Ficar meu último dia limpando quarto”. Enquanto isso, os três continuaram a faxina em silêncio.

Ana Clara tirava pó das caixas, enquanto Gleici tirava pó da decoração que fica na parte de cima do cômodo e Ayrton limpava o chão. Enquanto faziam a faxina, Ana Clara reclamou depois de encontrar mais alguns objetos: “Tem coisa da Paula no quarto inteiro”.

Gleici concordou e disse: “Em todos os lugares”. Momentos depois, Ana Clara e a amiga falaram sobre quem prefere que volte do atual Paredão. Na mesa da cozinha, após o raio-X, a estudante de Psicologia comentou que pediu para Kaysar ficar e a filha da família Lima disse que também fez isso.

Gleici comentou: “Eu gosto muito do Kaysar, eu gosto da Jéssica também, apesar de não entender as paradas dela”. A estudante de Jornalismo também concordou com ela e surpreendeu com uma afirmação: “Acho ela mais agradável de morar do que o Kaysar”.

A estudante de Psicologia, por sua vez, ponderou: “O Kaysar está melhor de conviver do que antes”.

 

BBB18: “Se tu ficar, tem que ganhar isso por mim”, dispara Jéssica para Kaysar