BBB18: Pressionado, Kaysar abre mão da vitória; saiba o porquê

GPS da FAMA

Kaysar (Foto: Reprodução)
Kaysar (Foto: Reprodução)

Conforme antecipamos agora pouco aqui no GPS da FAMA, algo completamente inédito aconteceu no BBB18. Ana Clara e Kaysar venceram a Prova de Imunidade após mais de 43 horas de disputa, algo completamente inédito em todas as edições do BBB. Nunca antes na história do programa dois participantes venceram uma Prova de Resistência de forma empatada.

+Após empate em prova de imunidade do BBB18, revolta toma conta de telespectadores por um motivo

Apesar da vitória de ambos, apenas um deles poderia ficar com o “grande prêmio” da competição. Tanto Ana Clara (Família Lima) quanto Kaysar ganharam um carro pela longa resistência, porém apenas um deles ficou com a imunidade. A decisão difícil caberia a um acordo comum entre eles.

Após um impasse e a pressão de Tiago Leifert, os brothers finalmente se decidiram. “A pessoa que ficar Imune não participa em nada da formação do próximo Paredão. Ela não só não participa da prova, como não vota˜, anuncia o apresentador do BBB18. Então Kaysar abre mão de sua imunidade para ter direito a voto: “Senão meu coração vai ficar quebrado”.

Com isso, a Família Lima garantiu, pelo menos, o quarto lugar no jogo.

PRODUÇÃO ALTERA DINÂMICA DO JOGO

Na tarde deste sábado, 14 de abril, a produção do Big Brother Brasil resolveu interromper a prova da imunidade que já durava quase 43 horas. Temendo pela saúde dos participantes, Tiago Leifert decretou o final da disputa e disse que Ana Clara e Kaysar receberiam atendimento médico no confessionário.

Por conta do longo tempo de duração da prova, a direção do reality show teve que mexer na dinâmica dos próximos dias do programa. A liderança, por exemplo, que seria decidida na noite deste sábado foi adiada para domingo, 15 de abril. Além disso algumas outras mudanças foram anunciadas pela produção.

Além da prova do líder, a formação do paredão também ocorrerá amanhã. Já a eliminação, assim como a prova final acontecerá na segunda-feira, 16 de abril. A formação de um novo paredão também será no mesmo dia. Vale ressaltar que a final dessa edição do Big Brother Brasil está marcada para quinta-feira, 19 de abril.

BBB18: Pressionado, Kaysar abre mão da vitória; saiba o porquê

amei