BBB18: Paula vai para cama com Breno, acorda sem calcinha e acaba mostrando demais

GPS da FAMA

Breno e Paula (Foto: Reprodução)
Breno e Paula (Foto: Reprodução)

Paula mostrou mais do que devia ao deitar na cama com Breno, no quarto do líder, na manhã desta quinta-feira. Os dois levantaram cedo para fazer o Raio-X, mas voltaram para o quarto em seguida.

+Ao vivo, Rodrigo Bocardi faz protesto, pede imagens de Cristiano Ronaldo de frente e dispara: “espetáculo”

Breno pediu para a produção apagar as luzes para eles voltarem a dormir e disse para Paula: “Ninguém vai ver”. No entanto, as câmeras flagraram. A empresária foi se deitar na cama e, por estar sem calcinha, expôs mais do que deveria.

Nenhum dos dois percebeu o ocorrido. Eles entraram embaixo do edredom e começaram a trocar carícias.

Confira:

Paula mostra demais no BBB18 (Foto: Reprodução)
Paula mostra demais no BBB18 (Foto: Reprodução)

Em uma outra ocasião, foi Breno quem mostrou demais. O goiano ficou com o bumbum de fora depois de passar a noite com Paula no quarto do líder. Jéssica, que na época estava dividindo a liderança com Paula, percebeu que o rapaz estava nu, mas fingiu que não viu nada e voltou a dormir.

PAULA PEDE TEMPO

Breno não larga do pé de Paula no BBB18 e ela chegou a pedir um tempo para fazer as suas coisas antes de ir para o quarto do líder. Os dois, que tiveram um desentendimento na noite de ontem, acordaram juntos e foram para a sede, onde teriam que fazer o raio-x.

Ela organizava os itens do banheiro, quando Breno chegou e disse: “Vou voltar (para o Bangalô do Líder), se quiser ir para lá depois…”. Foi aí que ela perdeu a paciência e falou: “Me dá um segundo. Lógico que vou, quero dormir, tô com sono”. Ele entendeu o recado.

Em seguida, ela terminou de fazer o raio-x e chegou na cozinha comentando: “Tá vendo? Foi rapidinho”. Nesse momento, a morena foi recebida com um beijo no pescoço e ouviu: “Você é atrapalhada, vai que daqui a pouco vai querer malhar, nadar…”.

Os dois voltaram juntos para o Bangalô do Líder, ela o abraçou e questionou: “Tá bravo até hoje? Sai daí moço”. “Que bravo o quê? Que dia que fiquei bravo? Você vai ver quando eu ficar bravo”, rebateu o brother, levando ela para a cama. Na sequência, eles movimentaram o edredom, como sempre.

BBB18: Paula vai para cama com Breno, acorda sem calcinha e acaba mostrando demais

amei