BBB18: Paula muda de opinião e dispara: “Paguei a língua”

GPS da FAMA

Paula faz revelação (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 15 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Paula falou sobre sua relação com Breno, com quem pretende ter um relacionamento sério fora da casa.

Em conversa com Ayrton, a empresária garantiu que não queria se envolver com ninguém dentro do confinamento, mas não resistiu.

“Eu não imaginei que envolveria com alguém aqui dentro. Eu demorei para me permitir a fazer isso”, disse ela. “Quando eu cheguei aqui, eu achei que eu não me envolveria com ninguém e paguei a minha língua. A gente não imaginava as coisas que a gente iria sentir aqui”.

+BBB18: Com medo de enfrentar Kaysar, Gleici é direta com Ana Clara: “torce para eu ser líder”

“Ele me faz muito bem. É aquilo que você falou de ter carinho. A partir do momento que eu tive ele comigo, foi um conforto no meu coração. Por isso, eu entendo a falta que você está sentindo [da Eva]. Se comigo foi assim, imagina você que é casado, já ama e tem uma história de vida”, finalizou a empresária.

PAULA ALFINETA KAYSAR E ANA CLARA

A polêmica prova de resistência que acabou resultando em um empate entre Ana Clara e Kaysar rendeu bastante no BBB18. Como o GPS da FAMA informou, os dois tiveram que decidir entre eles sobre quem ficaria com a imunidade, e Kaysar a cedeu para a filha de Ayrton.

Antes, porém, houve uma espécie de “reunião” para decidir quem ficaria com pelo menos o quarto lugar no programa. Ana Clara, por exemplo, citou questões financeiras de sua família, enquanto Kaysar falou mais uma vez sobre sua família que mora na Síria.

Paula, no entanto, não concordou muito com o argumento dos colegas para conquistarem a imunidade. E ainda sobrou para um programa da Globo, o Caldeirão do Huck: “Esse não é um jogo de quem tem mais necessidade, isso aqui não é Caldeirão do Huck. Aqui é outro estilo de jogo. Se fosse um jogo de quem precisa mais, eles pegavam todo mundo que não tinha nada e colocava para jogar”, argumentou.

+Presa, Fabiana é humilhada e dá chilique em O Outro Lado do Paraíso: ‘Sou da alta sociedade’

A sister continuou: “E assim, às vezes você acha que merece mais e que tá bem no jogo, mas outra pessoa tem mais carisma do que você lá fora e é isso”.

Breno, com quem Paula estava conversando, concordou com a sua linha de raciocínio: “Aqui precisamos decidir as coisas unicamente pela razão. É isso. Por isso nem esquento com essas decisões”.

BBB18: Paula muda de opinião e dispara: “Paguei a língua”

amei