BBB18: Paula critica postura de Kaysar: “É inconstante”

GPS da FAMA

Paula no BBB18 (Foto: Reprodução)
Paula no BBB18 (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 10 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Paula falou sobre o comportamento de Kaysar e criticou o jogo do sírio.

“Por questões de jogo, o Kaysar saindo é bem melhor”, disse Breno. “Com certeza. Claro que, querendo ou não, vai ter voto na gente também, mas ele é um a mais”, concordou Paula.

+Luis Fonsi quer gravar música com artistas brasileiros e cita Anitta e Ivete Sangalo

Breno disse ainda não ter medo de ser indicado pela família Lima. “É que a Jéssica tem mais a nossa linha de raciocínio”, explicou. “Sim. O Kaysar é inconstante. Ele começou sozinho, depois foi na onda do Diego e depois na do Viegas e do Caruso”, falou Kaysar.

MAIS DO BBB

Nesta segunda (09), Ayrton reclamou que ele, Ana Clara e Gleici não estão interagindo com os demais brothers no BBB18.

“Papai, você não percebeu ainda que ninguém aqui dentro quer ficar conversando e trocando ideia. Não entendeu isso ainda? Você é a única pessoa que tem senso de coletividade aqui dentro”, disparou Ana Clara.

Gleici opinou por sua vez que sempre conversa com todos, no entanto a essa altura do jogo os grupos já estão definidos. “Mas eu sou um cara de gente, de galera. Acho que tem que ser assim sempre”, resmungou Ayrton.

BBB18: Paula critica postura de Kaysar: “É inconstante”