BBB18: Paula critica Ayrton e diz que votou na Família Lima por causa dele

GPS da FAMA

Paula no BBB18 (Foto: Reprodução)
Paula no BBB18 (Foto: Reprodução)

Nesta quarta (11), Paula falou com Breno sobre Ayrton no BBB18.

“Eu gosto do Ayrton, respeito ele. A gente tem uns pensamentos, com relação a coisas pessoais, de família, de sentimento, relacionamento. A gente conversa isso muito bem. Mas com relação a jogo, a gente tem diferenças e ele é um cara difícil”, disparou a empresária. Breno concordou com o comentário da morena.

+ Revoltada, Tatá Werneck desmente fake que detonou Jéssica, do BBB18, e faz desabafo

“Então a minha amizade mesmo é com a Ana. Uma das coisas que pesou em eu escolher entre Jéssica, Ana e Gleici aquele dia e eu escolher a família é porque o player que passou por todas as etapas que eu passei, além das coisas que eu falei lá, foi o Ayrton, e não a Ana. Se fosse entrar só um, entraria ele e não ela. Ela veio porque ele veio com família aqui pra dentro, mas quem era o jogador era ele. Então isso pesa também na escolha. E eu não sei se, entre eles, isso pesa na voz final, porque na hora que foi o voto em conjunto de líder, ele não opinou”, completou ela.

MAIS DO BBB

Na manhã desta quarta (11), Kaysar fez o Raio-X no BBB18. Ele agradeceu o público por tê-lo deixado continuar na atração.

“Obrigada, Brasil! Estou muito grato por estar aqui. Gratidão por terem me deixado aqui. Hoje ainda tem festa e será o melhor dia do mundo”, declarou o sírio no confessionário. Ele venceu Jéssica e permaneceu na atração.

Em seguida, ele falou sobre a loira. “Boa sorte para a princesa Jéssica. Eu também vou sentir saudades dela, mas daqui a pouco vamos no encontrar”, disse. Ele também comentou sobre o número de participantes que restam casa. “Nossa, cara. Antes eram 20 e agora só tem cinco”, falou.

BBB18: Paula critica Ayrton e diz que votou na Família Lima por causa dele