BBB18: Para fugir dos “gases” de Ana Clara, Gleici tenta ficar com cama de Jéssica, mas é barrada por Kaysar

GPS da FAMA

Kaysar no BBB18 (Foto: Reprodução)
Kaysar no BBB18 (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado aqui pelo GPS da FAMA, Jéssica foi a eliminada do BBB18 na noite desta última terça-feira, 10 de abril. Contudo, Kaysar já está sentindo falta da moça e se lembrou dela com carinho.

“Eu vou dormir lá naquela cama do cantinho onde a Jéssica dorme”, comentou Gleici, que, a princípio, tinha dito que iria trocar de cama para fugir dos gases de Ana Clara e Kaysar.

“Não, eu vou dormir lá. O cheiro dela tá lá”, afirmou o sírio. “Tá só o teu cheiro lá, ela não usava perfume”, respondeu Gleici. “Só nós dois. Hoje não vou colocar perfume, não adianta”, insistiu o brother. Gleici e Ana Clara, então, brincaram com o participante: “É o amor!”.

MÃE DE JÉSSICA QUER NAMORO DA FILHA COM KAYSAR

Quem assiste ao BBB18 sabe que Jéssica protagonizou momentos amorosos com duas pessoas na casa: Lucas Fernandes e Kaysar. O primeiro, como se sabe, a sister foi bastante julgada por investir nele, que estava noivo fora do programa, e o segundo, no entanto, foi criticada por tentar forçar uma relação com o sírio.

Eliminada na noite desta última terça-feira, 10 de abril, a personal foi convidada para o RedeBBB e, por lá, respondeu várias perguntas sobre seu comportamento dentro do reality show. Ao final, a mãe da loira, dona Tânia, foi chamada e Vivian Amorim, apresentadora, a questionou sobre quem ela quer como genro.

“Ai gente, tem o Kaisica (fazendo referência a Jessica e Kaysar) e o JeLu (em referência a Jessica e Lucas). Eu shipo o Kaysar. Eu torço muito”, disse ela, que ainda mandou um recado: “Deixa o Lucas ser feliz com Ana Lúcia, né?”, disparou.

BBB18: Para fugir dos “gases” de Ana Clara, Gleici tenta ficar com cama de Jéssica, mas é barrada por Kaysar