BBB18: Na reta final, Gleici se orgulha de nunca ter votado em um aliado

GPS da FAMA

Gleici no BBB18. (Foto: Reprodução)
Gleici no BBB18. (Foto: Reprodução)

Com a reta final do Big Brother Brasil se aproximando, o assunto em torno dos participantes diz respeito praticamente a formação do próximo paredão. Na madrugada deste domingo, 15 de abril, Gleici conversou com Breno e Paula sobre a berlinda.

A acreana afirmou que não se arrepende de quando indicou Patrícia ao paredão e se orgulhou de nunca ter votado em pessoas próximas. “Eu não votei em ninguém que fosse aliado meu aqui dentro”, garantiu Gleici. Paula, no entanto, resolveu rebater a colega de confinamento.

+BBB18: Pressionado, Kaysar abre mão da vitória; saiba o porquê

“Ah, porque você não preciso ainda”, disse ela. “Pois é, não precisei, não votei em ninguém. Até agora eu não votei em ninguém que era meu aliado”, reiterou Gleici. Ela então relembrou as pessoas que havia votado e citou o nome de Diego. “Eu também votei muitas vezes no Diego”, disse Paula.

PAULA REVELA QUE SEU VOTO SERÁ EM GLEICI

Na noite deste sábado, 14 de abril, Paula resolveu conversar com Breno sobre a formação do próximo paredão. A empresária contou para o arquiteto quem será o seu indicado na berlinda deste domingo, 15 de abril. A mineira explicou suas razões e justificou o porquê de sua escolha.

Paula disse para o seu affair que Gleici receberá seu voto, mesmo sendo muito amiga da acreana. A empresária falou que não pode votar na familía Lima ou em Kaysar pois tem profunda admiração pelo esforço que eles dois tiveram durante a prova da imunidade, que durou quase 43 horas.

“Quando eu vejo alguém que faz algo que eu não faria, que é expor meu corpo ao limite de dor e loucura, eu pago pau. Tanto pra Ana Clara quanto pro Kaysar. Mas o Kaysar não é tão meu amigo quanto a Gleici, ela é mais, a família também”, disse ela. Paula prosseguiu com sua linha de raciocínio.

“Mas prefiro votar na Gleici nesse caso, o Kaysar e a Ana foram muito bem nessa prova, eu respeito. Mas não sei, em respeito à superação, eu acho que talvez na Gleici, principalmente se o Kaysar estiver imune”, explicou a empresária. Breno concordou com a morena e disse que isso faz parte do jogo.

“Não é que eu não goste das pessoas, é que as coisas mudam aqui dentro, não dá pra ficar preso e dizer que não vota nunca em determinada pessoa. Sempre disse isso e a galera não entende”, alegou ele. A produção do BBB deixou que Kaysar e Ana Clara decidissem entre eles quem deve ficar com a imunidade.

BBB18: Na reta final, Gleici se orgulha de nunca ter votado em um aliado