BBB18: Muito fraca após ficar quase 43 horas em prova, Ana Clara reclama de dores e se apoia para não cair

GPS da FAMA

Ana Clara teve que se apoiar na parede para não cair (Foto: TV Globo)
Ana Clara teve que se apoiar na parede para não cair (Foto: TV Globo)

Na tarde deste sábado, 14 de abril, a produção do Big Brother Brasil tomou uma atitude inédita e resolveu interromper a prova da imunidade que estava se aproximando das 43 horas de duração. A medida preventiva foi pensando na saúde física de Kaysar e Ana Clara.

Assim que anunciou o fim da prova, Tiago Leifert informou que os dois participantes receberiam atendimento médico no confessionário. A filha de Ayrton reclamou de dores em seu tornozelo que estava muito inchado, enquanto o sírio disse que seu corpo estava totalmente dolorido.

Logo que deixou o confessionário, Ana Clara encontrou sérias dificuldades para andar. Ela quase caiu e precisou se apoiar nas paredes para conseguir chegar até o quarto de dormir. A estudante, por conta de recomendações médicas, teve que evitar o jantar preparado por seu pai e contou precisa comer frutas.

+Andressa Suíta posta foto fofa com o pequeno Gabriel e arranca elogios dos fãs 

“Não posso comer, papai. Só frutas e água, ordens do médico”, disse ela. Ayrton ficou um pouco contrariado, mas logo entendeu que era para o bem de sua filha. “Não pode sair comendo muito depois de tudo que seu corpo passou, descansa aí”, aconselhou Paula para a colega de confinamento.

AYRTON SE EMOCIONA AO REENCONTRAR ANA CLARA

Na tarde deste sábado, 14 de abril, a produção do Big Brother Brasil preocupada com o estado de saúde de Ana Clara e Kaysar resolveu encerrar a prova da imunidade. Os dois participantes já estavam na disputa há quase 43 horas, até que em uma atitude inédita Tiago Leifert interrompeu a competição.

“A gente tá se aproximando de 43 horas, por motivos médicos nós vamos encerrar a prova por nossa conta e declarar empate, pela saúde de vocês, a gente já tá começando a ficar preocupado com a saúde de vocês”, disse o apresentador. Kaysar e Ana Clara vão ganhar um carro zero e terão que decidir a imunidade entre eles.

Assim que Ana Clara voltou para casa, Ayrton não segurou a emoção e foi as lágrimas. Durante todo o dia o patriarca da família Lima desejou que a filha desistisse da prova e demonstrou profunda preocupação com a saúde física dela. Abraçado com a estudante de jornalismo, ele chorou e em seguida foi consolado pelo sírio.

“Você passou dos limites. Não pode fazer isso. Eu estava aqui desde de manhã pedindo pra você sair”, reclamou Ayrton, chorando muito alto. Depois de receber um abraço de Kaysar, o pai de Ana Clara ficou mais clamo. “Desculpa filha, tô emocionado, eu sei que você queria ir até o fim, levar a gente pra final”, disse ele.

 

BBB18: Muito fraca após ficar quase 43 horas em prova, Ana Clara reclama de dores e se apoia para não cair

amei