BBB18: Kaysar revela que foi mandado para o Brasil pelos próprios pais

GPS da FAMA

Kaysar falou tudo (Foto: Reprodução)

Engana-se que Kaysar, participante do BBB18, veio por conta própria e por acaso para o Brasil. Durante a prova de resistência desta sexta-feira (13), ele conversava com Gleici, quando contou como tudo aconteceu, desde o começo, e falou que foram os pais que planejaram tudo.

+ Ana Clara desfalece na prova de resistência e situação é preocupante no BBB18

Segundo o sírio, os dois conversaram, de forma inesperada, com o seu tio, Nassib Abage, que já apareceu diversas vezes na imprensa. “Eu, meu pai e minha mãe falamos com o meu primo e tal, conversamos com ele e combinamos. E deu certo. Ele é meu patrão”, explicou Kaysar.

Ele, que é garçom, já havia afirmado que trabalha com tio, mas nunca havia entrado em detalhes sobre essa vinda ao Brasil. Pelo visto, foi nessa prova de resistência que ele se abriu pela primeira vez, de maneira natural, sem aquela pressão colocada por Ayrton nas perguntas.

“Ele é primo do meu avô, um parentesco muito longe, tipo de quarto grau, sei lá”, completou Kaysar, enquanto Gleici se mostrava interessada no assunto. No entanto, a conversa terminou rapidamente, quando os dois se distraíram com o calor e entraram em outro papo.

A PROVA

Todos os participantes do BBB18, exceto Ayrton, estão em uma prova de resistência, intitulada Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat, na qual o vencedor garante pelo menos o quarto lugar no jogo, um carro zero e fica de fora da disputa pela liderança no próximo sábado. Quem será que vai levar a melhor?

BBB18: Kaysar revela que foi mandado para o Brasil pelos próprios pais

amei