BBB18: Kaysar revela em quem votará no próximo paredão: “Voto tranquilo”

GPS da FAMA

Kaysar (Foto: Reprodução)
Kaysar (Foto: Reprodução)

Na noite deste domingo, 08 de abril, Tiago Leifert revelará no programa ao vivo o nome do brother que dará adeus ao sonho de lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Breno e Viegas estão na berlinda. Apesar disso, o músico fez questão de dá dicas para Kaysar a respeito das estratégias do jogo.

Viegas aconselhou o sírio que ele sempre votasse em concordância com Jéssica, visto que a partir de agora eles estarão sozinhos no jogo. “É interessante vocês não irem cada um pra um lado. Se cada um de vocês votar em pessoas diferentes, a chance de vocês diminui muito”, disse ele.

+Claudia Raia é detonada por fala “machista” no Show dos Famosos e detalhe no visual

Nesse momento, o músico perguntou se Kaysar votaria novamente na família Lima e o sírio não excitou na resposta: “Voto tranquilo”. Jéssica também foi outra que garantiu o voto em Ana Clara e Ayrton. “A Jéssica vota na Gleici e não na Paula, e eu não voto na Gleici, por exemplo”, disse Kaysar.

KAYSAR SE IRRITA COM VIEGAS 

Depois da formação do paredão surpresa na última quinta-feira, 05 de abril, os participantes estão temerosos com o que possa acontecer nessa reta final do programa. Os brothers apostam que na noite deste domingo, 08 de abril, no programa ao vivo aconteça mais uma prova do líder.

Por conta disso, Breno, Paula, Ayrton, Ana Clara, Jéssica e Kaysar resolveram descansar. No entanto, o sírio não teve o descanso que planejava. Acontece que Viegas aproveitou para se vingar do garçom que dava gritos pela casa atrapalhando o sono e o descanso de todos. O músico deu o troco e fez o mesmo acordando o líder da semana.

“Tá vendo, é? Agora é você que quer dormir?”, disse Viegas, rindo. Kaysar acordou meio atordoado, mas logo entendeu o que o amigo estava fazendo. “Tá mexendo com fogo, cuidado. Pensa bem, que é que dorme mais aqui nessa casa?” disse ele. “Isso é uma ameaça, é?”, questionou Viegas aos risos finalizando a brincadeira.

BBB18: Kaysar revela em quem votará no próximo paredão: “Voto tranquilo”