BBB18: Kaysar estranha comportamento de Breno, o questiona e recebe resposta

GPS da FAMA

Breno e Kaysar na área externa do BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)
Breno e Kaysar na área externa do BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)

Neste domingo, na área externa do BBB18, Kaysar estranhou um pouco o comportamento de Breno, seu colega de confinamento reality.

Tanto que ele questionou Breno sobre o porquê de ele estar agindo de forma “esquisita”: “O que está acontecendo com você? Está bem esquisito“, quis saber o sírio.

+Em Orgulho e Paixão, Juliano Laham fala sobre fazer novela de época: “Tinha vontade de fazer”

Breno respondeu alegando falta de paciência: “É o acúmulo de coisas. Prefiro ficar quieto mais sozinho. Não sou muito de me abrir”, disse.

PAULA REVELA VOTO PARA O PRÓXIMO PAREDÃO

Na noite deste sábado, 14 de abril, Paula resolveu conversar com Breno sobre a formação do próximo paredão. A empresária contou para o arquiteto quem será o seu indicado na berlinda deste domingo, 15 de abril. A mineira explicou suas razões e justificou o porquê de sua escolha.

Paula disse para o seu affair que Gleici receberá seu voto, mesmo sendo muito amiga da acreana. A empresária falou que não pode votar na familía Lima ou em Kaysar pois tem profunda admiração pelo esforço que eles dois tiveram durante a prova da imunidade, que durou quase 43 horas.

“Quando eu vejo alguém que faz algo que eu não faria, que é expor meu corpo ao limite de dor e loucura, eu pago pau. Tanto pra Ana Clara quanto pro Kaysar. Mas o Kaysar não é tão meu amigo quanto a Gleici, ela é mais, a família também”, disse ela. Paula prosseguiu com sua linha de raciocínio.

“Mas prefiro votar na Gleici nesse caso, o Kaysar e a Ana foram muito bem nessa prova, eu respeito. Mas não sei, em respeito à superação, eu acho que talvez na Gleici, principalmente se o Kaysar estiver imune”, explicou a empresária. Breno concordou com a morena e disse que isso faz parte do jogo.

“Não é que eu não goste das pessoas, é que as coisas mudam aqui dentro, não dá pra ficar preso e dizer que não vota nunca em determinada pessoa. Sempre disse isso e a galera não entende”, alegou ele. A produção do BBB deixou que Kaysar e Ana Clara decidissem entre eles quem deve ficar com a imunidade.

BBB18: Kaysar estranha comportamento de Breno, o questiona e recebe resposta