BBB18: Kaysar comemora permanência na casa e diz que se encontrará com Jéssica

GPS da FAMA

Kaysar no BBB18 (Foto: Reprodução)
Kaysar no BBB18 (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta (11), Kaysar fez o Raio-X no BBB18. Ele agradeceu o público por tê-lo deixado continuar na atração.

“Obrigada, Brasil! Estou muito grato por estar aqui. Gratidão por terem me deixado aqui. Hoje ainda tem festa e será o melhor dia do mundo”, declarou o sírio no confessionário. Ele venceu Jéssica e permaneceu na atração.

+ Revoltada, Tatá Werneck desmente fake que detonou Jéssica, do BBB18, e faz desabafo

Em seguida, ele falou sobre a loira. “Boa sorte para a princesa Jéssica. Eu também vou sentir saudades dela, mas daqui a pouco vamos no encontrar”, disse. Ele também comentou sobre o número de participantes que restam casa. “Nossa, cara. Antes eram 20 e agora só tem cinco”, falou.

MAIS SOBRE O BBB

A noite desta terça-feira (10) marcou mais uma decisão de paredão no BBB18, desta vez entre Kaysar, indicado pelo Líder Breno e Jessica, que foi enviada para a berlinda pela casa. O público votou e tomou sua decisão.

Jessica foi eliminada com 73% dos votos e confirmou o favoritismo de Kaysar, que voltou de mais um paredão, e é um dos favoritos para vencer o BBB18. Gleici é outra que também é bem cotada para ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

BBB18: Kaysar comemora permanência na casa e diz que se encontrará com Jéssica