BBB18: Kaysar chora e pede desculpas à mãe após desistir de imunidade

GPS da FAMA

Kaysar no BBB18 (Foto: Reprodução)
Kaysar no BBB18 (Foto: Reprodução)

O Big Brother Brasil foi pra lá de movimentado neste sábado (14). Após a prova mais duradoura de todas as edições do programa, os resultados após o empate entre Kaysar e Ana Clara ainda continuam repercutindo. O sírio, por exemplo, abriu mão da imunidade no próximo paredão da atração.

Após tomar a difícil decisão, Kaysar ficou arrasado e, chorando, pediu desculpas à mãe. “Desculpa mãe”, disse ele após um longo período de choro.

+Após Haja Coração, Daniel Ortiz trabalha em nova sinopse para a Globo

“Não fica triste comigo, mãe. Ainda não acabou nada”, continuou o participante, que é considerado aqui fora como um dos favoritos ao título.

BBB18 Kaysar chora e pede desculpas à mãe por abrir não da imunidade em favor de Ana Clara! 😭💔 (by @soniaabrao )

Uma publicação compartilhada por GPS da FAMA (@sitetvfoco) em

KAYSAR ABRE MÃO DA IMUNIDADE; ENTENDA O PORQUÊ

Conforme antecipamos agora pouco aqui no GPS da FAMA, algo completamente inédito aconteceu no BBB18. Ana Clara e Kaysar venceram a Prova de Imunidade após mais de 43 horas de disputa, algo completamente inédito em todas as edições do BBB. Nunca antes na história do programa dois participantes venceram uma Prova de Resistência de forma empatada.

Apesar da vitória de ambos, apenas um deles poderia ficar com o “grande prêmio” da competição. Tanto Ana Clara (Família Lima) quanto Kaysar ganharam um carro pela longa resistência, porém apenas um deles ficou com a imunidade. A decisão difícil caberia a um acordo comum entre eles.

Após um impasse e a pressão de Tiago Leifert, os brothers finalmente se decidiram. “A pessoa que ficar Imune não participa em nada da formação do próximo Paredão. Ela não só não participa da prova, como não vota˜, anuncia o apresentador do BBB18. Então Kaysar abre mão de sua imunidade para ter direito a voto: “Senão meu coração vai ficar quebrado”.

Com isso, a Família Lima garantiu, pelo menos, o quarto lugar no jogo.

BBB18: Kaysar chora e pede desculpas à mãe após desistir de imunidade