BBB18: Gleici faz estratégia de jogo e revela próximo voto

GPS da FAMA

Gleici (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 11 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Gleici fez sua estratégia de jogo e lamentou a possibilidade de votar em Kaysar.

Caso Breno pegue a liderança novamente, a acreana deverá escolher entre Paula e o sírio. “Se o Breno não for líder, eu não voto na Paula. E nem assim ela é a minha primeira opção… Eu também não queria votar no Kaysar”, disse ela.

+Enquete vencedor BBB18: Kaysar, Gleici, Família Lima, Breno ou Paula; quem deve vencer?

“Se ele for líder, eu fico entre vocês [família Lima], Kaysar e Paula. Em vocês eu não voto, de jeito nenhum. Então, eu tenho que decidir entre Kaysar e Paula. Mas se o Breno não estiver imune, não tem motivo para eu votar neles”, continuou ela.

“Eu só não voto em você e no Kaysar hoje. Eu também não voto na Paula, mas se eu tiver que votar, eu voto”, disparou Ana Clara. “Eu também não. Só votaria, se o Breno for líder e indicar o Kaysar”, concordou Gleici. “Mas se eu tiver que votar no Kaysar, vai ser bem triste para mim”, completou a estudante de psicologia.

MÃE DE JÉSSICA QUER NAMORO DA FILHA COM KAYSAR

Quem assiste ao BBB18 sabe que Jéssica protagonizou momentos amorosos com duas pessoas na casa: Lucas Fernandes e Kaysar. O primeiro, como se sabe, a sister foi bastante julgada por investir nele, que estava noivo fora do programa, e o segundo, no entanto, foi criticada por tentar forçar uma relação com o sírio.

Eliminada na noite desta última terça-feira, 10 de abril, a personal foi convidada para o RedeBBB e, por lá, respondeu várias perguntas sobre seu comportamento dentro do reality show. Ao final, a mãe da loira, dona Tânia, foi chamada e Vivian Amorim, apresentadora, a questionou sobre quem ela quer como genro.

“Ai gente, tem o Kaisica (fazendo referência a Jessica e Kaysar) e o JeLu (em referência a Jessica e Lucas). Eu shipo o Kaysar. Eu torço muito”, disse ela, que ainda mandou um recado: “Deixa o Lucas ser feliz com Ana Lúcia, né?”, disparou.

BBB18: Gleici faz estratégia de jogo e revela próximo voto