BBB18: Em dia de paredão, Jéssica se emociona e se despede de Gleici e família Lima

GPS da FAMA

Jéssica no BBB18 (Foto: Reprodução)
Jéssica no BBB18 (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 10 de abril, será realizada mais uma eliminação na casa mais vigiada do Brasil, o BBB18. Jéssica não pareceu muito confiante em sua permanência na casa. A prova é que na tarde de hoje a sister apareceu arrumando as malas no quarto submarino e, além disso, a loira se emocionou ao despedir da família Lima e de Gleici.

+Melhor da Tarde movimenta a TV brasileira e colhe bons frutos para a Band

“Gente, deixa eu falar uma coisa. Espero muito ficar, mas independente de qualquer coisa foi muito legal conhecer vocês. Demos boas risadas e eu nunca vou esquecer. Qualquer coisa a gente se vê na semana que bem”, disse a personal trainer.

Ayrton abraçou Jéssica e tentou acalmá-la: “Calma, as coisas ainda não aconteceram”. A sister respondeu: “Eu sei, mas é bom falar. Não estou contando com a derrota, só é bom falar. Deixei de falar muita coisa para as pessoas que saíram e eu gostava. Não vou fazer isso mais”.

JÉSSICA SE RECUSA A AJUDAR EM DIA DE FAXINA

Ana Clara, Ayrton e Jéssica resolveram realizar uma faxina no Quarto Submarino do BBB18, no entanto, Jéssica e Kaysar, assim como Paula e Breno, resolveram ficar de fora desse trabalho pesado. No entanto, o que mais chamou a atenção de todos foi o comentário da loira.

+ Ayrton recebe suposta mensagem da produção do BBB18 e levanta novas suspeitas

Em conversa com Kaysar, depois que a estudante de Jornalismo sacodiu o lençol na área externa, a personal fez o seguinte comentário: “Não vou ajudar, não. Ainda mais se eu sair. Ficar meu último dia limpando quarto”. Enquanto isso, os três continuaram a faxina em silêncio.

Ana Clara tirava pó das caixas, enquanto Gleici tirava pó da decoração que fica na parte de cima do cômodo e Ayrton limpava o chão. Enquanto faziam a faxina, Ana Clara reclamou depois de encontrar mais alguns objetos: “Tem coisa da Paula no quarto inteiro”.

Gleici concordou e disse: “Em todos os lugares”. Momentos depois, Ana Clara e a amiga falaram sobre quem prefere que volte do atual Paredão. Na mesa da cozinha, após o raio-X, a estudante de Psicologia comentou que pediu para Kaysar ficar e a filha da família Lima disse que também fez isso.

Gleici comentou: “Eu gosto muito do Kaysar, eu gosto da Jéssica também, apesar de não entender as paradas dela”. A estudante de Jornalismo também concordou com ela e surpreendeu com uma afirmação: “Acho ela mais agradável de morar do que o Kaysar”.

A estudante de Psicologia, por sua vez, ponderou: “O Kaysar está melhor de conviver do que antes”.

BBB18: Em dia de paredão, Jéssica se emociona e se despede de Gleici e família Lima